Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Prefeitura divulga programação em alusão ao aniversário de Araguari

sex, 19 de agosto de 2022 09:42

Da Redação

Prefeitura divulga parte da programação em alusão ao aniversário da cidade

No dia 28 de agosto Araguari completa 134 anos, em referência à data a prefeitura está promovendo várias ações neste mês.

No dia 16 aconteceu a 11ª Jornada da Educação Inclusiva, evento promovido pela Secretaria de Educação com o apoio do Núcleo de Apoio à Inclusão e CEMAPE. O encontro foi destinado a todos os profissionais da área da educação, objetivando abordar e compreender práticas pedagógicas dentro do contexto de uma educação plural, tendo como base as vivências do cotidiano, pensando e discutindo nos desafios para a inclusão.

Ontem, 18, a Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC) encerrou o credenciamento para os vendedores ambulantes que querem trabalhar nas festividades de aniversário da cidade.

Hoje e amanhã, às 20h, acontecerão os jogos treino Brasil x Argentina, do Campeonato Sul-Americano Sub-19, no Ginásio Poliesportivo Mário Brum Negreiros.

Na próxima semana, com data ainda a ser definida, a Secretaria de Trabalho e Ação Social entregará dois veículos, um será destinado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), outro atenderá Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

“A entrega dos veículos representa uma inovação ao garantir o atendimento socioassistencial de modo proativo, protetivo e preventivo, assegurando o acesso aos direitos e proporcionando a superação das vulnerabilidades enfrentadas pelo público da Assistência Social. Dessa maneira, promove-se o desenvolvimento da autonomia e do protagonismo desses indivíduos”, disse o secretário de Trabalho e Ação Social, Paulo Apóstolo.

 

Vale destacar que, no mesmo dia será entregue uma nova fachada para a Secretaria de Trabalho e Ação Social.

No dia 26, a FAEC fará uma Audiência Pública, na Câmara Municipal de Vereadores de Araguari, onde serão apresentados o plano de uso e os projetos executivo e de implantação do Parque dos Ferroviários.

De acordo com a prefeitura, o calendário de festividades será divulgado por etapas e várias outras ações estão previstas para esse mês.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Araguati eleita a pior cidade para viver.
    Em breve tera
    8 Deputados Federal
    8 Deputados Estadual
    Para lutar pela construção da Praça JK do distrito Brasília em Araguari .

Deixe seu comentário: