Prefeitura de Estrela do Sul amplia atendimento médico no Distrito de Dolearina
qui, 15 de janeiro de 2026 08:00Da Redação

Legenda: A Dra. Anna Marcela agora faz parte da equipe, trazendo atendimento humanizado e dedicação à Policlínica Nenê Guimarães
A Prefeitura Municipal de Estrela do Sul, sob a Administração 2025-2028, comunica com entusiasmo um importante avanço na consolidação da rede municipal de saúde. Reafirmando o compromisso com o bem-estar da população, o Executivo Municipal anuncia a contratação da Dra. Anna Marcela, médica Clínica Geral, que passa a integrar o quadro profissional da Secretaria de Saúde.
A nova profissional atuará diretamente no Distrito de Dolearina, com base na Policlínica Nenê Guimarães. A chegada da Dra. Anna Marcela não é apenas um reforço técnico, mas um passo estratégico para o fortalecimento da Atenção Básica na região. Com uma trajetória pautada pela ética e pela dedicação ao cuidado humano, a médica chega para garantir que o atendimento médico seja pautado pela acessibilidade, agilidade e, sobretudo, pela humanização.
A Administração entende que a saúde pública de qualidade é o pilar de uma sociedade próspera. Por isso, investir na contratação de profissionais qualificados e vocacionados é uma prioridade absoluta. Esta iniciativa visa diminuir o tempo de espera, ampliar o alcance dos diagnósticos preventivos e oferecer aos moradores de Dolearina a segurança de contar com assistência médica de excelência sem a necessidade de grandes deslocamentos.
De acordo com o Prefeito de Estrela do Sul, Sebastião da Silveira, todo o trabalho é pautado pela seriedade e pelo carinho que temos por cada cidadão. “Cuidar das pessoas é a nossa maior missão, e não mediremos esforços para que a saúde de Estrela do Sul e de nossos distritos seja referência de eficiência e acolhimento. Seguimos com Deus sempre à frente e a gente cuidando da nossa gente.”
A chegada da Dra. Anna Marcela à Policlínica Nenê Guimarães faz parte de um cronograma de investimentos contínuos em infraestrutura, insumos e capital humano, assegurando que o lema de cuidar das pessoas se transforme, diariamente, em benefícios reais para toda a comunidade.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Mortes por infarto em Uberlândia dobram ter, 16 de junho de 2026
- CNI reunirá pré-candidatos à Presidência em evento voltado às demandas da indústria ter, 16 de junho de 2026
- Prefeitura de Uberlândia terá estande para atendimentos gratuitos na ‘Rodada de Negócios Internacional Brasil Central 2026’ ter, 16 de junho de 2026
- Polícia Civil deflagrou operação que prendeu o principal acusado de tráfico em Estrela do Sul ter, 16 de junho de 2026
- RADAR – 16 DE JUNHO ter, 16 de junho de 2026
- Prefeitura de Araguari avança no cronograma da reforma da Rodoviária e define próximos prazos da obra ter, 16 de junho de 2026
- América, Flamengo e Grêmio estrearam com vitória ter, 16 de junho de 2026
- Escola de Voleibol Araguari Vôlei EVA amplia atividades e lança projeto de Vôlei de Praia e Futevôlei ter, 16 de junho de 2026
- Homicídio e tentativa de homicídio no São Sebastião são investigados pela Polícia Civil ter, 16 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural ter, 16 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...