Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Prefeitura assina Ordem de Serviço para duplicação da rua João Rodrigues da Cunha

sex, 27 de maio de 2022 10:13

Da Redação

Imagem da rua João Rodrigues da Cunha

Hoje, 27, às 11, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras assina a Ordem de Serviço para a duplicação da rua João Rodrigues da Cunha. Vale destacar, que a via é a principal ligação entre os bairros: Ouro Verde, Interlagos III, Cidade Nova, Portal do Ipês I e II e Parque dos Verdes. Também faz a ligação direta com o Presídio de Araguari, Cemitério Park, Aterro Sanitário e região da Ponte Preta (zona rural).

De acordo com informações da Prefeitura de Araguari, o Batalhão Mauá será o responsável pela obra, que inclui drenagem, duplicação e pavimentação, sinalização da via e demais reparos necessários, além de melhorias como calçadas mais largas, canteiros centrais e uma ciclovia. Ao todo 1,4 km será duplicado. É bom salientar, que as intervenções facilitarão a vida de moradores e motoristas que trafegam pelo local, trazendo mais segurança e conforto para a população.

A obra será de aproximadamente 2,5 milhões, sendo R$ 1,2 milhão de recursos de emendas deputado federal Zé Vitor (PL).

Ontem, 26, a reportagem da Gazeta entrevistou o secretário de Obras, Luiz Felipe de Miranda para saber como essa obra pode beneficiar a população. Segundo o secretário, essa obra de mobilidade urbana, beneficia muito as famílias que moram no Residencial Ipês, Parque dos Verdes, Cidade Nova, Interlagos e Alvorada, pois vai melhorar o fluxo de veículos, o que traz mais segurança aos moradores do local e também para todos que trafegam pela região.

A reportagem também perguntou ao secretário de Obras se existe uma previsão para que essa obra seja concluída, mas até o encerramento desta edição não obteve resposta.

1 Comentário

  1. GUILHERME CAETANO DE SOUZA disse:

    Muito show essa notícia parabens

Deixe seu comentário: