Sexta-feira, 12 de Abril de 2024 Fazer o Login

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários dos níveis superior e médio profissionalizante

ter, 20 de fevereiro de 2024 08:08

Da Redação

 

A Prefeitura de Araguari abriu um processo seletivo visando selecionar estagiários dos níveis superior e médio profissionalizante para atuarem em todas as secretárias, destinado à formação de cadastro de reserva.

Segundo a prefeitura, a participação no processo seletivo está aberta para estudantes que estão matriculados nos seguintes cursos: Administração, Administração Pública, Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em ADS, tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, tecnólogo em Gestão Ambiental, tecnólogo em Gestão Hospitalar, técnico de Gestão em RH, técnico em Informática, técnico em Enfermagem, técnico de Auxiliar em Saúde Bucal, técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Raio X.

O intuito é selecionar estagiários para atuarem em todas as secretárias
Divulgação

 

O processo seletivo será composto de uma prova objetiva, com vinte questões, com quatro alternativas cada, sendo Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais.

Vale destacar que, os candidatos de cursos de graduação (nível superior), preferencialmente, serão admitidos ao estágio, se matriculados a partir do 4º (quarto) período do respectivo curso em 2024, conforme duração dos cursos. Os candidatos matriculados em curso de nível médio profissionalizante poderão estar cursando a partir do 1º (primeiro) semestre em 2024.

São requisitos básicos para inscrição: estar devidamente matriculado (a) e frequentando as aulas; não estar cursando ou em vias de cursar o último semestre letivo; ter a idade mínima de 18 anos completos até a data de admissão; não possuir restrições de quaisquer ordens junto à Instituição de Ensino à qual estiver vinculado (a); não pertencer ao quadro efetivo ou temporário de servidores da Prefeitura Municipal de Araguari ou da Superintendência de Água e Esgoto – SAE; não possuir vínculo trabalhista com qualquer outro Órgão da Administração Direta ou Indireta em níveis Municipal, Estadual ou Federal.

Para fazer a inscrição, basta acessar o link: https://portal.iadhedconcursos.org/edital/ver/44, até o dia 26 de fevereiro. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 3 de março de 2024.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: