Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Praia Clube tem jogo decisivo pela Superliga Feminina

qui, 3 de abril de 2014 03:40
Contra tabu negativo, equipe visita o Sesi nesta sexta-feira, 4
Juliana e Monique foram os destaques do último confronto. Foto: Divulgação

Juliana e Monique foram os destaques do último confronto. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Depois de evitar a eliminação e superar o Sesi-SP em casa no último sábado, 29, o Praia Clube/Banana Boat tem confronto decisivo pelas quartas de final da Superliga Feminina. Motivadas com o triunfo de 3 sets a 1 no jogo anterior, as comandadas de Spencer Lee precisam vencer para continuar vivas na competição.

Para o principal desafio da temporada, a equipe de Uberlândia conta com o apoio de atletas de renome no cenário nacional, como Mari, Michelle, Juliana Carrijo e Monique Pavão, que voltou a ser protagonista dentro das quadras. Considerada a jogadora mais regular da equipe, a oposta procura reeditar o melhor momento de sua carreira, quando chegou a seleção brasileira após atuações memoráveis.

Outro desafio do Praia será quebrar um tabu negativo diante do Sesi. Na temporada anterior, as equipes se encontraram pela mesma fase. Naquela ocasião, melhor para o time paulista, que faturou a classificação após uma série melhor de três.

Em busca da redenção, o Praia Clube desembarca nesta sexta-feira, 4, em São Paulo. O reencontro com o Sesi ocorre a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Quem vencer enfrenta o Osasco pelas semifinais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: