Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Praça São Sebastião: Ordem de Serviço para o início da construção é assinada

ter, 28 de novembro de 2023 08:06

Da Redação

As praças são locais de beleza e memória, consideradas a alma de uma cidade. Nelas é possível encontrar marcos referenciais e projetos paisagísticos que fomentam o convício social. Além disso, elas carregam muitas funções e benefícios ao bem-estar das pessoas, rompendo a homogeneidade urbana com pontos de descompressão entre as edificações ao redor.

No dia 24, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Infraestrutura realizou a cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção da praça São Sebastião.

Segundo a prefeitura, o evento foi realizado no local onde será construída a praça, no bairro São Sebastião, contando com a presença das seguintes autoridades: prefeito Renato Carvalho (Republicanos); vice-prefeita, Maria Cecília (Solidariedade); presidente da Câmara Municipal de Araguari, Rodrigo Piracaíba (Patri); vereadora Eunice Mendes (PSB); e Luiz Felipe Miranda, secretário de Infraestrutura, representando o secretariado municipal.

Ainda, conforme a prefeitura, para a construção do novo espaço será investido o valor de R$1.032.000,00; previsão de entrega é de aproximadamente 4 meses; e a Constral Construtora Araújo Ltda é a empresa responsável pela execução das obras.

A praça contará com quadra de basquete, quadra de peteca, área de convivência, campo de lazer e a abertura da rua, a ser designada rua dos Jatobás.

“Estamos vivendo uma sexta-feira feliz, com notícias importantes para a comunidade araguarina. Com essa ordem de serviço estamos liberando a empresa Constral para que possa iniciar a construção desta nova praça, que irá contribuir para o bem social da população do bairro São Sebastião e bairros adjacentes”, destacou o prefeito Renato Carvalho, no dia da cerimônia.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    ESSA PRAÇA VAI FICAR LINDA. É MUITO BOM PEGAR ESSES ESPAÇOS VAZIOS E URBANIZAR E A POPULAÇÃO AJUDAR NA CONSERVAÇÃO.
    AQUI EM ARAGUARI ELES ESTÃO COM COSTUME DE DEMOLIR AS CASAS E NÃO FAZER NADA, FORA AQUELES QUE DEIXAM OS IMÓVEIS ABANDONADOS, SUJOS GOSTAM DE COLECIONAR TERRENOS NO CENTRO DA CIDADE. BONS EMPREENDEDORES SÃO POUCOS. É MAIS FÁCIL REFORMAR UM IMÓVEL DO QUE JOGÁ-LO NO CHÃO E DEIXAR O TERRENO COM TAPUME.

Deixe seu comentário: