Quarta-feira, 04 de Março de 2026 Fazer o Login

Popular encontra crânio humano às margens da BR-050

sex, 4 de julho de 2014 05:50

DA REDAÇÃO – Um crânio humano foi encontrado nesta quinta-feira às margens da BR-050, no trecho de Catalão (GO) para Araguari. De acordo com a Polícia Civil (PC), uma pessoa que passava pelo local avistou os restos mortais e, assustada, fez uma denúncia anônima.

Inicialmente não há informações sobre a identificação da vítima e o que teria ocorrido: “somente após os trabalhos da perícia e dos resultados dos exames poderemos fornecer detalhes mais completos”, afirmou o policial.

A investigação não descarta a hipótese de um crime de homicídio, que pode ter sido cometido em Catalão ou em alguma cidade da região, até porque não foram encontrados outros ossos no local. Também existe a possibilidade de se tratar de uma vítima de atropelamento.

Nomes de pessoas desaparecidas na região nos últimos meses são analisados, até para possíveis exames de DNA.

Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do vizinho município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: