Ponto de tráfico é desativado pela Polícia Militar em assentamento em Araguari
qui, 8 de maio de 2025 09:45Da Redação
O trabalho da Polícia Militar no combate direto ao tráfico de drogas dentro do município de Araguari se faz presente diariamente. Um serviço importante que retira drogas, pessoas associadas ao tráfico e armas de fogo das vias públicas e do convívio em meio à população de bem.
Policiais do 53º Batalhão PM abordaram um jovem de 19 anos no Bairro Sewa. A prisão ocorreu na Rua Vinícius Mayer Chaves, na região conhecida como assentamento do Sewa, no bairro São Sebastião.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento no local quando recebeu denúncia anônima informando que o suspeito estaria comercializando drogas em sua residência. Os policiais monitoraram a área e visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao receberem ordem de parada, os dois fugiram: um correu para os fundos e o outro entrou rapidamente na casa, tentando se livrar de um objeto.
Durante a abordagem, os militares localizaram no chão um invólucro plástico com dez pedras de crack já embaladas para venda. Na sequência, ingressaram no imóvel e encontraram o autor. Na residência, foram apreendidas mais 16 pedras pequenas de crack, três pedras maiores (totalizando cerca de 30 gramas), dois tabletes médios de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 180 em dinheiro trocado. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido.
Além das abordagens, a Polícia Militar, por meio da assessoria de Comunicação do 53 BPM, destaca de forma positiva a participação da comunidade em denúncias anônimas, que também tem levado a Polícia Militar a prender muitos traficantes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...