Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Policiais impedem assalto prestes a ser anunciado em motel

ter, 15 de julho de 2014 15:07
Atitude de menores levantou a suspeita dos funcionários

DA REDAÇÃO – Por pouco um motel situado no bairro Goiás não foi palco de mais uma ação criminosa protagonizada em Araguari. Quando a noite de sábado, 12, invadia a madrugada, três jovens chegaram ao local e solicitaram um quarto, se passando por homossexuais.

Em virtude de o endereço ter sido alvo de bandidos no dia anterior, as atendentes entraram em contato com o proprietário, que diante da desconfiança, alertou que acionassem as equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar.

Após a denúncia, a viatura chegou a tempo de encontrar os envolvidos na avenida Coronel Belchior de Godoy. A suspeita foi consolidada durante a abordagem, quando duas falsas armas de fogo foram localizadas em posse de um menor. Questionado sobre o flagrante, ele assumiu a autoria dos objetos e admitiu a intenção de utilizá-los para assaltar o estabelecimento.

De acordo com o envolvido, ele e outro adolescente fariam o ataque enquanto um comparsa seria encarregado de oferecer cobertura na entrada do motel. Diante da situação, os dois menores foram conduzidos até a delegacia na companhia dos responsáveis.

Quem não teve a mesma sorte foi o proprietário de uma loja situada no Mercado Municipal, em pleno centro da cidade. Ao chegar na manhã desta segunda-feira, 14, o homem de 55 anos se deparou com o espaço totalmente revirado.

Segundo a vítima, autores não identificados arrombaram o local e levaram uma série de objetos, entre 13 celulares, seis carrinhos de som, seis aparelhos de rádio, 70 relógios de pulso, quatro óculos de sol e dois DVD’s, além de um pen drive. Os policiais chegaram a ser acionados, porém ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Situação semelhante viveu um motorista de 36 anos. Depois de deixar seu automóvel na rua Orlando Luiz Clemente para acompanhar o desfecho de uma missa numa igreja do bairro Independência, ele retornou ao local, onde o veículo havia sido levado pelos bandidos. Os documentos pessoais da vítima também foram levados com a ação. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: