Policiais do 53º BPM prendem acusado de homicídio em assentamento
sex, 22 de novembro de 2024 08:02DA Redação
Terminou nesta quinta-feira, 22, a caçada que envolveu vários militares do 53º Batalhão, contra um acusado de 39 anos, que matou um homem de 31 anos, no município de Tupaciguara. O registro do homicídio foi feito na sexta-feira, de 18 de novembro.
Segundo registrado pela PM, os dois homens se envolveram em uma discussão em um assentamento na região rural daquele município, conhecido como São Domingos. Durante o calor da discussão, o homem de 39 anos, apoderou-se de um canivete, desferindo vários golpes contra seu desafeto, ocasionando ferimentos graves no copo da vítima, inclusive no pescoço.
Os ferimentos resultaram em óbito do homem de 30 anos. Acionada, a Polícia Militar iniciou a perseguição, passando por vários municípios de cobertura do 53º BPM, mas uma informação levou os policiais até a cidade de Monte Alegre de Minas.
Neste município, o homem foi detido e contra o mesmo já havia um mandado de prisão, emitido pela justiça. Esse homem foi preso e
recambiado para o município de Tupaciguara, onde responderá por homicídio.
Em uma postagem na rede social do batalhão, o Tenente PM João Paulo ressaltou o trabalho dos policiais envolvidos na captura desse elemento, que tentou se esconder em outros municípios, mas foi preso em Monte Alegre e colocado à disposição da justiça.
Ao longo das últimas semanas, a Polícia Militar tem desenvolvido várias operações, dentre elas, a Operação Alferes, visando levar segurança para a comunidade de Araguari e nas cidades de cobertura do batalhão.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- OAB-MG garante suspensão de resoluções que restringiam atuação da advocacia no sistema prisional qui, 16 de abril de 2026
- Cooperativa vende crédito de carbono qui, 16 de abril de 2026
- Minas Gerais amplia produção de café conilon e fortalece diversificação no campo qui, 16 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 16 DE ABRIL qui, 16 de abril de 2026
- PRE flagra veículo com adulterações após abordagem na BR-050 qui, 16 de abril de 2026
- Homem é socorrido por policiais militares após cair com o veículo de ponte qui, 16 de abril de 2026
- Lion Boxe FAMEP brilha em Itumbiara e conquista cinco medalhas qui, 16 de abril de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 16 DE ABRIL qui, 16 de abril de 2026
- Flúvio Stevão mostra qualidade da arbitragem araguarina na primeira rodada da Copa AMVAP qui, 16 de abril de 2026
- PAPO ODONTO – 16 DE ABRIL qui, 16 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...