Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Policiais do 53º BPM prendem acusado de homicídio em assentamento

sex, 22 de novembro de 2024 08:02

DA Redação

 

Terminou nesta quinta-feira, 22, a caçada que envolveu vários militares do 53º Batalhão, contra um acusado de 39 anos, que matou um homem de 31 anos, no município de Tupaciguara. O registro do homicídio foi feito na sexta-feira, de 18 de novembro.

 

Segundo registrado pela PM, os dois homens se envolveram em uma discussão em um assentamento na região rural daquele município, conhecido como São Domingos. Durante o calor da discussão, o homem de 39 anos, apoderou-se de um canivete, desferindo vários golpes contra seu desafeto, ocasionando ferimentos graves no copo da vítima, inclusive no pescoço.

 

Os ferimentos resultaram em óbito do homem de 30 anos. Acionada, a Polícia Militar iniciou a perseguição, passando por vários municípios de cobertura do 53º BPM, mas uma informação levou os policiais até a cidade de Monte Alegre de Minas.

 

Neste município, o homem foi detido e contra o mesmo já havia um mandado de prisão, emitido pela justiça. Esse homem foi preso e

recambiado para o município de Tupaciguara, onde responderá por homicídio.

 

Em uma postagem na rede social do batalhão, o Tenente PM João Paulo ressaltou o trabalho dos policiais envolvidos na captura desse elemento, que tentou se esconder em outros municípios, mas foi preso em Monte Alegre e colocado à disposição da justiça.

 

Ao longo das últimas semanas, a Polícia Militar tem desenvolvido várias operações, dentre elas, a Operação Alferes, visando levar segurança para a comunidade de Araguari e nas cidades de cobertura do batalhão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: