Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Policiais avançam em ações de combate ao tráfico de drogas

sex, 12 de setembro de 2014 00:55
Três suspeitos acabaram presos após flagrantes pelo município

DA REDAÇÃO – Equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar intensificaram os trabalhos pelas ruas do município. Em combate ao tráfico de drogas, patrulhamentos renderam a prisão de três pessoas, além da apreensão de vários materiais utilizados para alimentar o crime organizado.

O primeiro resultado surgiu na noite desta quarta-feira, 10, nas imediações da rua Geraldo Nonato, bairro Novo Horizonte. Enquanto exerciam o patrulhamento pela região, os militares desconfiaram de dois homens. A suspeita foi consolidada quando um deles fugiu ao perceber a aproximação da guarnição.

Apesar da tentativa de fuga, os suspeitos acabaram contidos pela equipe. Durante abordagem, os policiais localizaram uma pedra de crack em posse de um deles, que ainda escondia mais quantidade da substância em seu calçado.

Diante da situação, F.H.P.S., de 23 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Enquanto isso, o outro envolvido foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.

Na manhã de quinta-feira, 11, um novo patrulhamento rendeu mais um resultado positivo, dessa vez nas imediações da avenida Comissão Crulls, bairro Brasília. Enquanto circulavam pela via, os militares flagraram dois homens comercializando uma substância na entrada de uma residência.

Ao perceber a situação, a equipe se aproximou dos suspeitos, momento em que encontraram três pedras de crack. Depois disso, os policiais decidiram entrar na casa, sob a autorização do envolvido.

Durante buscas no imóvel, foram localizadas 12 pedras de crack separadas em embalagens, dois celulares e dois facões, além de vários materiais supostamente utilizados para o tráfico. D.M., de 28 anos, acabou preso em flagrante.

ESTELIONATO

Apesar do avanço no combate ao tráfico de drogas, outro crime intrigou os militares. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 8, quando uma mulher recebeu a fatura de seus cartões de crédito e adicional. Na ocasião, a moradora da rua Luiz Otávio Faria, bairro Goiás, percebeu duas compras avaliadas em R$ 731,00 e R$ 565,00 à favor de uma empresa, fato que ela desconhecia até então.

Após acionar os policiais, foi constatado que os objetos se tornaram alvo de clonagem. Diante disso, a vítima entrou em contato com a agência bancária para bloquear os cartões. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: