Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Rodoviária detém homem por conduzir alcoolizado em rodovia

qui, 6 de fevereiro de 2014 00:43

Em outra ocorrência, condutor pula de
veículo em movimento durante acidente

DA REDAÇÃO – Durante o policiamento realizado na madrugada de ontem, 5, na BR-050, um homem de 38 anos foi preso. Segundo informações policiais, J.A.F. estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 com placa de Araguari, de forma irregular.

Ao ser abordado, o condutor, que não era habilitado e não portava os documentos do veículo, apresentou diversos sinais de embriaguez, porém, não realizou o teste devido a problemas no aparelho. Sendo assim, o autor contou aos militares que havia ingerido bebida alcoólica em um bar no bairro Novo Horizonte, desde as 17h.

Consequentemente, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool e foi encaminhado à Delegacia local. O veículo foi entregue a uma pessoa habilitada.

Acidente

Acionados, na madrugada desse mesmo dia, 5, o Corpo de Bombeiros de Araguari compareceu na BR-050 devido a um grave acidente. De acordo com informações militares, as testemunhas contaram que um caminhão estava desgovernado quando caiu em uma ribanceira.

O condutor Iraci Martins Pereira, que pulou do veículo em movimento, sofreu diversas fraturas pelo corpo. Sendo assim, ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFU e ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: