Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar registra várias ocorrências graves no final de semana

ter, 15 de outubro de 2024 08:05

Da Redação

 

O final de semana foi de intenso trabalho por parte dos militares do 53º Batalhão de Polícia, com registros de ocorrências graves. Homicídio tentado, lesões corporais, apreensão de arma de fogo, crimes de trânsito, dentre outros registros chamaram atenção da população.

 

No sábado, 12, equipes do Tático Móvel apreenderam um menor de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder do menor foram localizadas oito pedras de êxtase, três pedras de crack, duas buchas de maconha, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola e um celular. O Tenente Vieira foi o responsável em passar as informações e por meio da rede social do batalhão, informou que o menor vinha ameaçando sua ex-companheira utilizando a arma de fogo apreendida.

 

No domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, após uma jovem de 23 anos, identificada como L.F.L. dar entrada na unidade como vítima de envenenamento por ingestão de chumbinho.

 

No local, os militares conversaram com familiares da vítima, os quais informaram que no início da manhã, o acusado G.S.C. 30 anos, havia pulado o muro da residência de L.F. localizada na Rua Saturno, Bairro Novo Horizonte, agredindo a vítima e posteriormente enforcando e colocando o veneno conhecido como chumbinho em sua boca. Ainda nos relatos dos familiares, a vítima conseguiu se livrar do agressor e foi até a casa de sua mãe pedindo ajuda, quando foi levada à UPA 24h.

 

Ainda no contato com os familiares, a equipe policial tomou o conhecimento que o acusado G.S. era companheiro da vítima, e que não estava aceitando a decisão da mulher que optou pela separação. O acusado foi identificado, e segue sendo procurado pela polícia.

 

Ao final da tarde de domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada na Rua Maria Moreira, no Bairro Vieno, devido algumas lesões corporais sendo registradas no local. Com a Polícia Militar presente, as vítimas relataram que estavam sentadas próximas a um bar, quando o acusado L.H.S. 39 anos, chegou exaltado retirando uma faca da cintura e sem motivos aparentes, começou a golpear superficialmente algumas pessoas. Devido à ação criminosa, algumas pessoas que estava no bar se revoltaram e passaram a agredir o acusado e uma das vítimas ainda tentaram passar com um carro em cima do agressor. Mas, foi contido por outras pessoas que ali estavam.

 

O registro foi feito e os feridos foram socorridos e encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento, com lesões leves.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: