Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar registra ocorrências de tráfico de drogas neste fim de semana

ter, 15 de março de 2016 08:10

Da Redação

A Polícia Militar registrou dois casos de tráfico em menos de 24 horas. O primeiro, ocorreu no bairro Palmeiras do Império por volta das 21h de sexta-feira,11. Após receber denúncias sobre o local utilizado como ponto de drogas, militares estiveram no endereço localizado na rua Amanhece. Um menor, de 17 anos de idade, foi observado em atitudes suspeitas. Durante busca pessoal, foram encontradas três pedras semelhantes ao crack prontas para serem comercializadas.

Na residência dele, foi encontrada no piso da área externa da casa uma pedra bruta e ainda não fracionada de substância semelhante ao crack pesando 57 gramas, além de embrulho plástico na cor preta contendo 28 pedras do mesmo entorpecente e 20 gramas de maconha. Todos os produtos juntamente com uma balança de precisão utilizada na pesagem das substâncias e 149 reais em dinheiro foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Drogas e outros materiais encaminhados a Delegacia

Drogas e outros materiais encaminhados a Delegacia

 

O segundo registro de tráfico aconteceu no sábado, 12, por volta das 20h30, na rua dos Buritis, bairro São Sebastião. Três pessoas estavam envolvidas no crime, dentre elas, um menor, que foi flagrado pela Polícia Militar entregando pequeno objeto utilizado no preparo da maconha. O adolescente, que estava acompanhado de um homem de 18 anos transportava embalagem com celulose, utilizado na confecção de cigarros e um pacote com aproximadamente seis gramas de maconha e 50 reais em dinheiro.

Após revista pessoal, o menor confessou que a outra parte dos produtos ilícitos estava com o irmão, de 19 anos. Na residência dele foram apreendidos uma sacola plástica contendo 90 gramas de maconha e balança de precisão. Todos os maiores de idade foram conduzidos à Depol, sendo que o irmão do menor recebeu voz de prisão por tráfico e corrupção de menores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: