Polícia Militar registra lesão corporal em festa em família
ter, 26 de novembro de 2024 08:01Da Redação
Uma confusão em família por pouco não se transformou em tragédia na noite de sábado, 23. O registro foi feito no Bairro, Portal dos Ipês, quando a Polícia Militar foi acionada para o atender uma ocorrência de lesão corporal.
Conforme a narrativa dos militares que estiveram presentes na ocorrência, por meio do REDS, uma família estava participando de uma confraternização, quando o acusado M.S.S. começou a discutir com seu sogro R.R.S. Os ânimos se exaltaram, e segundo testemunhas, M.S. foi até a cozinha da casa, onde se apoderou de uma faca atingindo o abdômen de R.R.
Os parentes que estavam na festa apaziguaram a situação, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após prestar os primeiros socorros, encaminharam a vítima ferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais envolvidos na ocorrência conversaram com os familiares da vítima e do rapaz agressor, sendo informado que, no momento da
discussão, o acusado ficou muito nervoso, praticando o ato de ferir seu próprio sogro.
M.S. foi preso em flagrante e, após passar pela UPA, onde foram prestados os socorros necessários e atendimento de praxe, em caso de prisões, foi posteriormente levado para um ponto de atendimento de registros de ocorrências da Polícia Militar, onde teve sua identidade física preservada. Em seguida, foi informada a data em que deverá comparecer em juízo. Posteriormente, assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência, sendo liberado em seguida.
Neste final de ano, a situação fica complicada dentro do trabalho policial, principalmente com o registro de várias ocorrências de brigas dentro das próprias residências e em encontros festivos de empresas nas conhecidas confraternizações.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Setor calçadista prevê queda de 2% qua, 12 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE NOVEMBRO qua, 12 de novembro de 2025
- VEREADOR LEVI SIQUEIRA SOLICITA REFORÇOS PARA A DEFESA CIVIL E PROPÕE NOVAS AÇÕES DE PREVENÇÃO PARA O PERÍODO CHUVOSO qua, 12 de novembro de 2025
- Prefeitura de Uberlândia leva programa “UdiFi” a mais escolas e amplia acesso da população à internet qua, 12 de novembro de 2025
- 2ª Edição do FestCom encanta público e recebe grandes artistas como Fabiana Karla, Gorete Milagres e Maicon Sales qua, 12 de novembro de 2025
- Brasil fecha setembro com saldo positivo de empregos; Araguari apresenta estabilidade em vários setores qua, 12 de novembro de 2025
- BR-050 requer atenção dos motoristas em dias chuvosos qua, 12 de novembro de 2025
- Segunda sessão ordinária da Câmara destaca demandas da população qua, 12 de novembro de 2025
- Operação Aqueronte segue em Araguari com a realização da quarta fase qua, 12 de novembro de 2025
- Prefeitura lança edital para curso EAD de Tecnologia em Gestão do Agronegócio qua, 12 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
