Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Polícia Militar registra dois assaltos à mão armada nesse final de semana

ter, 16 de dezembro de 2014 10:42
Criminosos levaram uma motocicleta e R$ 2.400 em dinheiro

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil registrou, nesse final de semana, dois assaltos à mão armada, um no centro e outro no bairro Novo Horizonte. Além disso, um veículo roubado foi recuperado pelos oficiais no bairro Vieno.

O jovem T.P.S., 25 anos, conduzia uma Honda NXR 150 de cor vermelha, no dia 13, acompanhado de S.S.R., 21 anos, quando foi abordado por dois assaltantes, que dirigiam uma Honda CBX 300 preta. A vítima conta que o passageiro sacou uma arma e fogo, mandou os dois descerem da motocicleta, assumiu a direção e fugiu em direção ao bairro Amorim. Os oficiais iniciaram o rastreamento, mas os autores ainda não foram encontrados.

Um pátio de triagem, localizado no bairro Novo Horizonte, também foi vítima de um assalto na madrugada dessa segunda-feira, 15. D.S.G., 27 anos, conta que estava no escritório da empresa, quando um jovem com o rosto coberto apontou uma arma em sua direção e mandou que abrisse a porta. Um segundo autor entrou no escritório, abriu os caixas e roubou R$ 2.400 em dinheiro. De acordo com a vítima, os jovens, ao fugirem, dispararam a arma de fogo, porém, não houve feridos. Os oficiais estão utilizando as filmagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os autores.

Recuperação de veículo

A Polícia Civil recuperou nesse domingo, 14, um Kadett GL vermelho, que havia sido roubado no dia anterior, na rua Sudário Rodrigues Gomes, bairro Goiás. O automóvel foi abandonado e encontrado por J.L.L., 48 anos, na rua José Nocera, bairro Vieno. Os autores roubaram o estepe, a bateria e o extintor de incêndio do veículo.

Ainda no domingo, os oficiais, durante uma patrulha, conseguiram recuperar um aparelho celular roubado. Segundo a polícia, o jovem R.D.F.B., 24 anos, conduzia uma motocicleta na rua Josias Batista Leite, bairro Bosque, quando foi abordado e seu celular começou a tocar. Ao atender, o oficial conversou com J.B.L., 29 anos, que afirmou ter sido roubado há pouco tempo no centro da cidade. A vítima foi até o local e identificou seus pertences. O jovem afirmou ter acabado de comprar o aparelho na avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo e disse mais, que não tinha informações sobre outros objetos roubados, no entanto, ele foi preso em flagrante e precisou ser algemado devido a seu comportamento agressivo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: