Polícia Militar prende trio em ônibus após assaltar idoso no mercado municipal
sáb, 22 de agosto de 2015 08:42Da Redação
Vítima foi covardemente agredida por jovens com antecedentes criminais
Policiais militares capturaram três suspeitos de agressão contra um trabalhador de 60 anos, residente na zona rural de Araguari. Não satisfeitos com as lesões causadas na vítima, ainda roubaram dinheiro e documentos pessoais.

Não é o primeiro ataque criminoso no ponto de ônibus do mercado municipal
O ataque aconteceu por volta das 20h de anteontem, enquanto a vítima aguardava o ônibus no ponto do mercado municipal, na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo. O trio chegou e iniciou as agressões, deixando o homem caído com sangramentos.
Os autores tentaram fugir no ônibus que levava passageiros para Uberlândia, mas a Polícia Militar agiu de forma rápida e providenciou a interceptação do veículo nas proximidades da avenida Minas Gerais, localizando os supostos criminosos, um adolescente de 16 anos e dois jovens de 21 e 23 anos, todos com passagens pela polícia. Eles foram levados à Delegacia da Comarca para os devidos esclarecimentos.
O trabalhador precisou receber atendimentos médicos no pronto-socorro e passa bem. Os produtos do roubo foram recuperados.
No mesmo horário, uma mulher de 35 anos foi alvo de bandidos no bairro Santa Helena. Eles subtraíam sua bolsa com dinheiro, aparelho celular e chaves de sua residência.
A vítima contou que transitava pela rua José Tiradentes de Lima, quando foi abordada pelos autores em uma motocicleta Honda/Titan 125, cor vermelha. O garupa encostou uma arma de fogo em suas costas e, mediante grave ameaça, mandou que entregasse a bolsa.
Segundo a mulher, os homens são morenos e trajavam roupas sujas com graxa. Na fuga, efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto, e saíram em alta velocidade.
Ainda na quinta-feira à noite, na rua da Prata, bairro Miranda, foram levados de uma residência um notebook, dinheiro, um aparelho celular e uma máquina fotográfica digital. O autor arrombou a janela da sala e revirou todo o imóvel. O furto ocorreu enquanto a vítima fazia compras em um supermercado, entre 20 e 21 horas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Marinha reúne 2 mil militares em Minas seg, 29 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...