Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Polícia Militar prende suspeito de furto de veículo na zona rural de Araguari

sex, 30 de janeiro de 2026 08:00

Da Redação

Legenda: Veículo foi localizado e a Polícia Militar acionada.

Uma ação que integra as operações comemorativas pelos 29 anos da 9ª Região da Polícia Militar, realizada ao final da tarde de quarta-feira, dia 28, culminou na prisão de um homem acusado de furtos na zona rural do município.

 

Um acionamento por meio do Plantão COPOM 190 da PMMG levou os policiais até uma região da zona rural. Em contato com o proprietário de um Fiat Uno, ele relatou que seu veículo havia sido furtado e informou que, assim que percebeu o crime, decidiu percorrer propriedades vizinhas, localizando o carro abandonado em outra fazenda.

 

Com o apoio das imagens do sistema de monitoramento da propriedade, os policiais identificaram que o suspeito ainda tentou furtar um segundo veículo no mesmo local, mas não obteve êxito e fugiu em direção a uma área de plantação.

 

Diante das informações, as equipes iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito às margens da rodovia MG-223, nas proximidades de um condomínio. O homem foi abordado, reconhecido e recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

 

As operações seguem em andamento, com o emprego de mais viaturas, policiais em campo e apoio do policiamento aéreo da Polícia Militar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: