Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende homem que ameaçou adolescente e roubou celular

qua, 20 de novembro de 2013 14:17

Suspeito pode ter praticado outros crimes no Industriários

DA REDAÇÃO – Constantemente são registrados ataques criminosos na região do bairro Industriários, em Araguari, vitimando, na maioria das vezes, adolescentes, que, após ameaças, são obrigados a entregar aparelhos celulares.

Na segunda-feira à noite, a vítima foi uma garota de 15 anos, residente nas proximidades. Conforme relatou à Polícia Militar, ela seguia para casa quando foi puxada pelo braço e ameaçada com uma faca por um homem trajando camiseta e bermuda.

Após roubar um aparelho celular, o autor teria ordenado à menor que não chamasse a polícia, pois a mataria em outra ocasião, e fugiu pela avenida Nicolau Dorazio rumo ao bairro Maria Eugênia.

Poucos minutos depois, o suspeito Juliano (34 anos) foi encontrado perto de uma antiga fábrica de calçados. Ele havia colocado a camiseta dentro da bermuda. Na abordagem, segundo o BO, o homem agrediu os militares com socos e tapas, sendo necessárias técnicas de imobilização para contê-lo.

Com Juliano, morador do bairro Goiás, foram encontrados o produto do crime e uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina. A vítima o reconheceu como sendo o autor do ataque.

Diante das evidências, Juliano foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Comarca. Ele possui várias passagens, dentre as quais por roubo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: