Polícia Militar prende assaltantes que atacaram estudante no Centro
sex, 29 de julho de 2016 05:02Da Redação
Todos os dias a Polícia em Araguari trava uma luta incansável contra a criminalidade. Nesta quarta-feira à noite, integrantes do 53º Batalhão de Polícia Militar conquistaram mais uma vitória e prenderam um casal suspeito de assaltar uma estudante de 18 anos, por volta de 20h, na rua Major Joaquim Magalhães com Antônio Lemos, Centro.
A vítima transitava sozinha e foi atacada pela dupla numa motocicleta, cor preta. A passageira desembarcou e anunciou o roubo, gritando que a jovem havia perdido e deveria entregar sua bolsa. A mesma foi empurrada e teve seus pertences subtraídos (carteira feminina com dinheiro, documentos pessoais, chaves da sua residência e outros).
Os criminosos fugiram rumo ao bairro Santa Helena, porém a placa da moto foi anotada e repassada aos policiais militares. Com apoio do Serviço de Inteligência e da equipe do Copom, foi identificado o endereço do proprietário do veículo. As viaturas foram para o local, no residencial Bella Suíça 2, e depararam com os suspeitos chegando na residência.
Na abordagem e mediante buscas, os policiais localizaram a carteira, além de um pen drive e uma pedra de crack. O casal teria confessado participação no roubo, passando em seguida num ponto de vendas de drogas para comprar a substância entorpecente, pagando a quantia de 30 reais.

Produtos do crime recuperados em ação rápida da PM
Ainda de acordo com a PM, os envolvidos disseram que dispensaram a bolsa com pertences da vítima nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Helena. Assim, as viaturas prosseguiram com as diligências e recuperaram os produtos do crime.
Os suspeitos Wilber Thiago, 27 anos, que possui passagens por lesão corporal e ameaça, e Jucélia de Paula, 23 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da Comarca, sendo reconhecidos pela estudante, conforme colocado pelos militares.
A motocicleta Honda/CG 150 Fan Esi, 2010, preta, foi apreendida e levada ao pátio da Polícia Civil, no bairro Amorim.
MAIS ATAQUES
Uma Honda/Biz, preta, foi levada por bandidos na rua Duque de Caxias, bairro Miranda, quarta-feira à noite. O veículo estava trancado e a vítima, um eletricista de 43 anos, disse que não ouviu qualquer barulho.
Na rua José Monteiro Araújo, bairro Vieno, a vítima de 59 anos contou que teve sua residência arrombada. Foram furtados gêneros alimentícios, botijão de gás, panelas e calçados.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Eletroeletrônica movimenta R$ 27 bi em Minas qui, 11 de dezembro de 2025
- VIRA-LATA – 11 DE DEZEMBRO qui, 11 de dezembro de 2025
- Super carga passa pela BR-050 e concessionária monta operação de apoio qui, 11 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 11 DE DEZEMBRO qui, 11 de dezembro de 2025
- Conselho Municipal de Fomento aprova novos investimentos e encerra 2025 com avanços estratégicos para o desenvolvimento de Araguari qui, 11 de dezembro de 2025
- Futebol amador conhecerá seu novo presidente nesta segunda-feira, 15. qui, 11 de dezembro de 2025
- Últimos dias para adotar cartinhas do Papai Noel dos Correios em Araguari qui, 11 de dezembro de 2025
- Araguari é campeã invicta da LIDTAP 2025 no handebol adulto feminino qui, 11 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Monte Carmelo entrega reforma e ampliação na Escola de Celso Bueno qui, 11 de dezembro de 2025
- Posto Avançado dos Bombeiros comemora quatro anos qui, 11 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Enfim colocaram o nome dos “suspeitos”.