Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar encontra corpo de mulher com sinais de enforcamento

sáb, 30 de agosto de 2014 00:10

DA REDAÇÃO – O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quinta-feira, 28, em um terreno localizado ao final da rua Elvira Cascão, bairro Novo Horizonte. A Polícia Militar chegou ao local a partir da denúncia de um rapaz de 19 anos que buscava um cavalo no pasto.

A vítima é Célia Regina Dantas, 26 anos, natural de Uberlândia. Ela estava pendurada em uma árvore, com uma tira de pano amarrada em volta do pescoço. Diante do fato, a Polícia Civil trabalha em duas linhas de investigação distintas: suicídio e homicídio.

Um homem de 30 anos que estava próximo do local informou o nome da vítima e relatou à PM que os dois namoraram há dois anos. Ele desconhecia o endereço dela ou de familiares. Moradores que estavam nas imediações e acompanharam o trabalho policial afirmaram ter visto a mulher passando algumas vezes pelas ruas do bairro, mas apenas de vista. Alguns populares ainda comentaram que ela poderia ser usuária de drogas.

O local foi preservado até a chegada do perito Bruno Belloti. Após a perícia, o corpo foi liberado para o IML de Araguari, por intermédio da funerária Pax do Brasil.

EPISÓDIOS DE AGRESSÃO

Durante o último dia da festa alusiva ao aniversário da cidade, realizada em 28 de agosto, dois episódios de agressão foram registrados pelos militares nas proximidades do Parque de Exposições Rondon Pacheco. Por volta de 1h da manhã, um casal se agredia em frente ao Batalhão Mauá.

Populares tentaram separar a briga, momento em que o homem então começou a brigar com um deles, que não foi identificado. A origem da discussão teria sido ciúme durante a festa. O homem, de 24 anos e a mulher, de 27 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia.

Antes disso, um adolescente de 18 anos foi buscar a irmã, de 13 anos, que estava no Parque de Exposições. Ele estaria atendendo um pedido da mãe, uma vez que a irmã caçula não aparecia em casa há dois dias. Os dois teriam se desentendido quando o rapaz ordenou que a adolescente o acompanhasse de volta para casa.

Ela, que estava acompanhada de uma amiga, se negou, momento em que o irmão teria agarrado a jovem pelo braço provocando sua queda. À Polícia, a adolescente afirmou que estava ganhando dinheiro fácil com tráfico de drogas, morando com uma amiga e que pretendia fugir de casa novamente. Ela foi atendida no Pronto Socorro e o irmão encaminhado ileso à Delegacia. O Conselho Tutelar e a mãe dos envolvidos acompanharam a ocorrência.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: