Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar apreende aproximadamente 12 quilos de maconha em Araguari

sáb, 4 de junho de 2022 08:32

Da Redação

Grande quantidade de droga apreendida nesta sexta-feira

No fim da manhã de ontem, 3, policiais do 53º BPM realizaram a apreensão de quase 12 quilos de substância semelhante à maconha, em ocorrência registrada na alameda Eugênio Nasciutti, bairro Maria Eugênia. Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Não há informação se ele possui antecedentes criminais.

Os militares informaram que chegaram até o autor através de denúncia anônima dando conta de que um homem magro, alto, aproximadamente 1,75 de altura, vestindo uma blusa camuflada, estilo militar, estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes numa bolsa grande, cor preta. Naquela manhã, ele havia deixado a cidade de Uberlândia com destino ao final da alameda Eugênio Nasciutti, próximo ao pontilhão na saída para o Capim Branco.

Sendo assim, foi montada uma operação conjunta e, por volta de 11h, as guarnições visualizaram um cidadão com as características informadas transitando em via pública. Na abordagem, foi constatado que ele estava com a bolsa mencionada e transportava oito barras grandes e duas médias da referida mercadoria, e tinha no bolso a quantia de 57 reais.

Questionado pelos policiais, o homem teria informado que havia recebido 400 reais para fazer o transporte da droga entre as duas cidades. No entanto, não forneceu mais detalhes, até por temer represálias. O autor e o material apreendido foram entregues na delegacia de plantão da Comarca, na tarde desta sexta-feira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: