Polícia intensifica investigações sobre morte misteriosa de jovem em Araguari
sáb, 11 de janeiro de 2014 01:36DA REDAÇÃO – Fatalidade ou assassinato? A pergunta que não quer calar parece sem qualquer resposta no momento, deixando agoniados familiares e amigos de Letícia Marques Lourenço (29 anos), morta em sua residência, na rua das Araras, região do bairro Goiás, na madrugada do dia 27 de dezembro do ano passado.
“Não há como afirmar nada agora. Ouvimos as testemunhas e as investigações prosseguem aceleradas. Trabalhamos todos os dias para elucidar o caso”, disse à Gazeta do Triângulo o titular do inquérito, Luciano Alves dos Santos, da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil.
O corpo de Letícia, que trabalhava em um salão de beleza na cidade, foi encontrado carbonizado e as autoridades investigam se ela foi assassinada ou se houve incêndio no imóvel onde morava. A primeira hipótese é tida como certa pelas testemunhas, mas o delegado prefere não antecipar os fatos, até porque assegurou que não teve acesso aos laudos médicos e periciais, apesar de alguns estarem concluídos. “Como falar sobre suspeitos, se não sabemos o que houve?”, declarou Luciano Santos.
Quem presenciou a tragédia contou aos policiais que ao chegar na residência de Letícia, as chamas se alastravam rapidamente, destruindo sofás, um televisor e um colchão.
Usando um balde com água, um rapaz de 22 anos chegou a debelar o fogo em um dos móveis. Ele revelou que ao chegar na casa a porta da sala estava semi-aberta. Os bombeiros encontraram o corpo carbonizado no banheiro.
Testemunhas informaram à Polícia que viram a jovem conversando com uma pessoa, provavelmente um homem, horas antes do fato, e uma delas, residente nas proximidades, afirmou ter acordado com o barulho de uma motocicleta abandonando o local no instante em que o incêndio ganhava grandes proporções.
AGRESSÃO
A reportagem apurou que em outubro de 2010, a Polícia Militar compareceu na residência de Letícia Marques Lourenço onde ocorria um atrito familiar seguido de agressão. Ela foi qualificada como autora junto com o marido, com o qual era casada há nove anos. Do relacionamento surgiram dois filhos, hoje com 10 e 12 anos.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Sebrae Minas lança cursos para ampliar a competitividade dos negócios no mercado editorial qui, 12 de março de 2026
- Montadora investirá R$ 1 bilhão em Minas qui, 12 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...

Um mês, e nada de resposta a esse crime chocante , que deveria ter tido mais atenção.
Mais uma de tantas barbaridades, e nem uma resposta, descaso ou incompetência? Fica a pergunta amigos e familiares aguardam uma resposta.
DEUS ilumine para que este crime seja solucionado ;o mais rápido possível.