Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Polícia detém irmãos suspeitos de tráfico de drogas no São Sebastião

ter, 11 de março de 2014 01:30

DA REDAÇÃO – Dois irmãos foram detidos no final da tarde desse último sábado, 8 de março, na rua Dos Angicos, São Sebastião. De acordo com informações militares, os patrulheiros da Polícia Militar se depararam com dois indivíduos saindo de uma residência, em um local usado para o tráfico de drogas.

Ao perceber a presença dos policiais, W.D.O.V (21 anos) jogou um objeto ao solo. Sendo assim, uma busca pessoal foi realizada no mesmo e em uma segunda pessoa, F.C.M (21). Nesse momento, foram encontradas a quantia de R$ 60,00 e cinco porções de uma substância semelhante à maconha.

Ao entrar na residência, outros dois homens foram abordados, sendo eles W.D.O.V (19) e um menor de 16 anos. Durante a ação, mais 16 porções da mesma substância, a quantia de R$ 12,00, um aparelho celular e uma tesoura foram apreendidas.

Consequentemente, os irmãos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, e os outros dois autores foram apresentados na delegacia para que as principais medidas fossem tomadas. A responsável pelo menor acompanhou toda a ação.

É importante ressaltar que os infratores detidos possuem passagem na polícia pelo mesmo crime.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: