Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil recupera outdoor furtado na BR-050

sex, 5 de agosto de 2022 09:23

Da Redação

 

Policiais civis recuperaram na última quarta-feira, 3, um outdoor furtado na BR-050. O material se encontrava instalado na altura do km 81 da rodovia desde o dia 19 de julho.

Segundo apurado, a estrutura possuía cinco metros de altura e a base estava fixada ao solo por um material com concreto. Uma equipe de comunicação visual de Uberlândia relatou o furto quando um funcionário passou pelo trecho em questão e notou que o outdoor não estava mais no local.

A PC deu início às investigações assim que foi avisada do crime. No dia 30, os agentes conseguiram as primeiras pistas de que o equipamento havia sido subtraído do espaço onde fora instalado por quatro homens. Os suspeitos teriam utilizado dois caminhões e uma caminhonete na ação criminosa.

Em diligências, os policiais chegaram até uma serralheria na região, e tomaram conhecimento, através do proprietário que o outdoor havia sido deixado por um empresário do segmento de painéis. Identificado, o homem foi levado à Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento. O suspeito vai responder ao inquérito em liberdade.

Conforme a proprietária da empresa de comunicação, o referido painel está avaliado em R$ 45 mil reais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: