Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Polícia Civil prende suspeito de assassinato no bairro Maria Eugênia

sex, 6 de janeiro de 2017 05:53

Da Redação

Ação conjunta entre policiais Civis de Araguari e Estrela do Sul culminou com a prisão de Renato Borges Leal, vulgo Maluquinho (30 anos), suspeito de matar a facadas Cacildo José Maria, dia 1º de dezembro último, no bairro Maria Eugênia.

Suspeito tinha mandado de prisão em seu desfavor

Suspeito tinha mandado de prisão em seu desfavor

O investigado se encontrava escondido numa fazenda na região do Varjão, município de Cascalho Rico. Após diligências, os delegados Felipe Oliveira Monteiro e Eduardo Placheski Trepiche enviaram suas equipes até a propriedade, cumprindo mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Araguari.

Ainda no local foram apreendidas duas espingardas, calibres 20 e 22. As armas estavam guardadas em um quarto. Diante da situação, além do foragido, o proprietário e sua esposa também foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem apurou que Renato Borges Leal assumiu ter assassinado Cacildo José Maria, pois este havia agredido seu irmão em data anterior. A vítima de 44 anos retornava para sua casa, no bairro Maria Eugênia, quando foi abordada supostamente por dois autores, na rua Planaltina, não havendo qualquer chance de reação.  Foram vários golpes de faca.

Moradores das proximidades escutaram gritos de um homem e acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontraram Cacildo caído na calçada. Conforme testemunhas, ele havia se envolvido em uma briga tempo atrás com dois suspeitos, residentes na rua Cristalina, no mesmo bairro. Depois disso, estes estariam ameaçando acertar as contas com Cacildo, que foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém chegou ao local sem apresentar os sinais vitais.

Cacildo José Maria havia entrado no emprego com carteira assinada em outubro de 2016. Era natural de Uberlândia, mas residia na rua Meia Ponte, no bairro Maria Eugênia. Era pai de dois filhos (19 e 21 anos).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: