Polícia Civil investiga tragédia ocorrida em pedágio na BR-050
sex, 2 de abril de 2021 00:01Da Redação
A Polícia Civil investiga o acidente que envolveu quatro veículos e matou três adultos e uma criança, além de deixar oito pessoas feridas em uma praça de pedágio na BR-050, na fatídica manhã do último dia 29.
O delegado Diogo Andrade Ferreira, responsável pelo caso, disse à reportagem que, como quase todas as pessoas que presenciaram o acidente ficaram feridas, ainda não foi possível interrogar as testemunhas. Porém, outras provas começaram a ser analisadas.
“O inquérito já foi instaurado para investigar realmente o que aconteceu. Ninguém ainda foi ouvido, mas isso deve acontecer nos próximos dias, quando os feridos estiverem recuperados. No momento, estão sendo analisadas as imagens divulgadas do caso e outras circunstâncias”, afirmou o policial.
Ele não adiantou o que pode ter levado o motorista a perder o controle direcional do seu veículo, mas a suspeita é de que ele dormiu ao volante, por sono ou embriaguez. A confirmação ainda vai depender dos exames periciais que se encontram em andamento.
PESAR
Ao longo da semana, centenas de amigos e parentes manifestaram solidariedade nas redes sociais e no perfil no Facebook da irmã do empresário Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, a fisioterapeuta Flavia Ribeiro, moradora de Brasília. A família havia passado alguns dias na Capital Federal e voltava para Coromandel, distante 410 quilômetros.
Alessandra Machado e Fabiano Oliveira são um casal que ainda tenta assimilar a tragédia e guarda boas lembranças das ações do casal. “Ele era uma pessoa muito carismática. Ajudava muita gente, mesmo de forma oculta, mas sabíamos porque o auxiliava com as doações para famílias carentes”, contaram.
O empresário não gostava de holofotes e, por isso, segundo Alessandra, a vida dele foi marcada pelo sentido mais genuíno da palavra caridade. “Ele fazia o bem, mas muito calado. Fazia caridade sem alarde”, relata, com a voz embargada pela tristeza.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...