Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil investiga estupro de dona de casa no bairro Millenium

qui, 6 de junho de 2019 05:20

Da Redação

O primeiro caso de estupro consumado em Araguari neste ano pode ter ocorrido no fim de semana, na região do bairro Millenium. A suposta vítima, de 52 anos, contou que foi covardemente atacada em sua casa por dois autores desconhecidos.

Na tarde da última segunda-feira, a Polícia Civil foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, onde a mulher se encontrava para a realização de exames, sendo solicitada preferencialmente uma policial feminina, em razão do trauma sofrido.

A vítima teria informado que mora sozinha. No sábado, por volta de 19h, saiu até a porta de sua residência para cuidar de suas plantas, quando dois homens chegaram de surpresa e abordaram a dona de casa por trás, levando-a para o interior do imóvel.

Ainda segundo teria relatado, ela foi conduzida até o quarto, sendo cometido o abuso sexual pelos marginais mediante ameaças. Eles mandavam que não olhasse para seus rostos, senão iriam matá-la.

Diante dos momentos de horror vividos pela dona de casa, não foi possível especificar detalhes dos autores, que ainda reviraram todo o local, evadindo minutos depois. Quando saíram, conforme citado pela vítima, teriam reclamado que não havia nenhum objeto na residência para ser levado.

Os laudos dos exames seriam analisados pela Delegacia Especializada em crimes contra à mulher, que instaurou inquérito para apurar os fatos. Até o fechamento desta edição, não havia qualquer informação sobre os abusadores.

De acordo com números da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais, Araguari não registrou estupros consumados em 2019. Em março, houve um caso de estupro de vulnerável, na região central da cidade, vitimando uma estudante de 14 anos, que teria sido atacada pelo cunhado, de 27 anos.

No ano passado, foram registrados quatro estupros consumados no município e seis estupros de vulneráveis, segundo as estatísticas da Seds-MG.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: