Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil esclarece crime no bairro Beatriz e prende dois

sex, 7 de outubro de 2022 08:01

Da Redação

Corpo foi encontrado no começo de julho deste ano

No dia 2 de julho deste ano, um homem de 56 anos foi encontrado morto numa área de mato às margens da BR-050, na entrada do bairro Beatriz, região do Novo Horizonte, em Araguari. Ele estava desaparecido desde o dia 28 do mês anterior e o cadáver foi localizado através de populares, que acionaram a Polícia Militar.

Em contato com o jornal Gazeta do Triângulo, o delegado Felipe Oliveira Monteiro (4ª DRPC) informou que dois autores foram presos, um de 21 anos e outro de 33, natural de Maceió, Alagoas. A vítima foi assassinada com cinco facadas.

No dia do encontro do corpo, a PM conduziu, à delegacia, quatro suspeitos de envolvimento no crime, sendo um deles menor de idade. No entanto, as prisões não foram ratificadas e todos acabaram liberados.

“Durante as investigações, apurou-se que nenhum dos quatro conduzidos pela Polícia Militar tinha participação nesse caso. Eles tiveram envolvimento com fatos que antecederam a morte, mas não no crime de latrocínio”, afirmou o delegado.

Ainda conforme repassado, foi apurado que os autores estavam consumindo drogas junto com Juscelino de Sousa, que bancava o produto. Este desconfiou que estava sendo explorado e disse que não pagaria mais droga para eles. Nesse momento, os autores resolveram matá-lo e subtrair o restante do dinheiro – fruto de um acerto trabalhista, além do seu telefone celular.

Após os fatos, os autores compraram mais drogas e foram usar em um motel naquela região da cidade. “Ao final das investigações, os autores confessaram o crime, apesar de negarem a motivação. Segundo alegaram, teria ocorrido uma discussão com luta corporal entre a vítima e um dos autores, que teria desferido as facadas contra Juscelino”, esclareceu Felipe Oliveira.

Os dois vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte). Eles estão recolhidos na unidade prisional do município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: