Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na cidade
sáb, 14 de maio de 2016 08:44Da Redação
Agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRCP) se deslocaram ao bairro São Sebastião, nesta quinta-feira, 12, cumprindo mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça de Araguari, com o objetivo de localizar produtos ilícitos.
Os policiais diligenciaram em residências onde estariam envolvidos em crimes na cidade. Na rua dos Buritis, eles depararam com uma pessoa que havia mudado recentemente para o local. O mesmo teria afirmado que não conhece o suspeito procurado pela Justiça.
Na rua das Nogueiras, os agentes encontraram o imóvel em reforma, uma vez que fora vendido.
A Polícia Civil continua com as investigações no sentido de apurar os referidos casos.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
que materia ridicula , mas muito ridicula.
Kkkkkkkkk
Os policiais digiram ao local para cumprirem mandados e localizarem produtos ilícitos. FIM.
KKKKKKK matéria fraca
Impeachment do redator ja kk