Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Polícia apreende motocicleta sem placas e entorpecentes em bairros de Araguari

qui, 19 de janeiro de 2017 05:55

Da Redação

Uma motocicleta Honda/CG Titan, com as mesmas características do veículo utilizado por criminosos envolvidos no homicídio ocorrido na última terça-feira, 17, foi encontrada pela equipe de inteligência da Polícia Militar. Após denúncia anônima, a guarnição foi até uma residência no Portal dos Ypês para verificar as informações e de fato, encontrou o veículo de cor branca e sem placas de identificação.

No local, também foi localizada uma Carteira de Identidade em nome de P.V.A.S. (21 anos). Durante a vistoria, F.F. (29) foi abordada chegando ao local com alimentos. Segundo afirmou, a residência pertence à sua amiga J.H. (23) e tinha a intenção de visitá-la. A guarnição obteve informações sobre onde residia a família da jovem e foi até o local. J.H. foi encontrada e confirmou que a casa lhe pertence, porém no dia 16 foi invadida pelo referido homem, que é seu conhecido.

Até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido localizado. A Polícia segue com as investigações para elucidar o homicídio que vitimou Richardson Bernardes Nunes, de 21 anos. Ele foi alvejado por vários tiros e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Cristalina, bairro Brasília.

A Polícia também registrou ocorrência de uma possível clonagem de veículo. Na terça-feira, 17, a vítima de 61 anos, acionou a Polícia após receber uma notificação de trânsito oriunda de São Paulo. O documento estava datado em 28 de dezembro de 2016, e se referia a “transitar em local e horário não permitido pela regulamentação”. Diante disso, a vítima relatou que não viajou para o referido Estado e acredita que seu veículo possa ter sido clonado. Um boletim de ocorrência foi registrado no intuito de esclarecer o ocorrido.

Mais tarde, os militares realizavam rondas pelo município quando H.S. (21) foi visto saindo de sua residência com um embrulho contendo sete pedras de crack. O caso foi registrado no bairro Novo Horizonte. Ao avistar a guarnição, o homem tentou se livrar do objeto que foi apreendido. Diante de denúncias, os militares entraram na residência e localizaram uma sacola contendo outras 15 porções da mesma substância, além da quantia de R$ 19, proveniente da venda do entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. Segundo os militares, o homem possui passagens pelo crime de tráfico de drogas.

No bairro de Fátima, um menor de 16 anos também foi surpreendido comercializando drogas. Chegando ao local, a PM avistou muitas pessoas que, ao perceberem a presença da guarnição, fugiram. Durante a ação, o menor foi detido com 10 porções de maconha e um aparelho celular. Ele foi apreendido juntamente com a droga.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: