Polícia apreende grande quantidade de cocaína em residência no bairro Santiago
ter, 20 de outubro de 2020 00:05Da Redação
Duas pessoas foram presas na última sexta, 16, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, os militares da Guarnição Policial do Tático Móvel (GEPMOR) realizavam patrulhamento pelo bairro Santiago quando, por volta das 22h30, receberam a denúncia anônima de que um foragido da justiça estaria morando nas proximidades da rua Abadia dos Dourados, que fica situada no referido bairro. Diante disso, pediram apoio da Patrulha de Prevenção de Homicídios (PPH) e seguiram até o endereço, onde abordaram o suspeito.
Ao ser indagado, ele contou que é do estado da Bahia e que mora há pouco tempo no imóvel, pois, está foragido do sistema penitenciário do estado de Goiás, onde cumpria pena no regime semiaberto e que, por isso, estaria sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Na tentativa de intimidar os policiais, ele afirmou ainda fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Sendo assim, ao serem verificadas as suas vestes, foi encontrada uma porção de substância semelhante à cocaína.
Diante de suspeitas, os militares decidiram fazer buscas na residência, onde o suspeito afirmou que não havia nenhum entorpecente ou material ilícito. Porém, foi visto que, na parte externa da casa, a terra estava com uma aparência diferente, possivelmente tendo sido mexida. Ao verificar o que havia no local, foi encontrada uma sacola contendo 33 pacotes, com diversas porções da mesma substância que foi encontrada com o suspeito.
No total, foram apreendidos 840 papelotes de cocaína que, conforme relatos do suspeito, seriam comercializados pelo valor de R$20,00 cada. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo levado à Delegacia, juntamente com os materiais aprendidos. No entanto, os policiais ressaltaram que possivelmente a identidade passada pelo suspeito seja falsa, visto que não foi localizado no sistema de segurança pública qualquer mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O mesmo também não apresentou documentos pessoais.
Mais tarde, outra ocorrência da mesma natureza foi registrada. Desta vez, no bairro Millenium, onde uma mulher de 20 anos também foi presa. Os militares contaram que ela é conhecida no meio policial pelo envolvimento com a venda de drogas, sendo assim, ao ser vista em atitude suspeita, eles realizaram a abordagem. Porém, ela tentou se livrar de um objeto, que se tratava de um embrulho onde havia 20 pedras de crack. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e a substancia foi apreendida e entregue à autoridade policial de plantão para que as medidas necessárias fossem tomadas, segundo a previsão legal.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
- Sine Araguari disponibiliza diversas vagas de emprego ter, 17 de dezembro de 2024
- Prefeitura celebra o encerramento do Projeto Esporte em Ação 2024 ter, 17 de dezembro de 2024
- Diplomação dos eleitos de Araguari e Indianópolis acontece nesta terça-feira, no Fórum Oswaldo Pieruccetti ter, 17 de dezembro de 2024
- BR-050 é palco de novos acidentes com vítimas feridas ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...