Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Polícia apreende dois veículos irregulares durante a Operação Lei Seca

ter, 17 de janeiro de 2017 05:08

Da Redação

Pedras de crack, porções de maconha e duas motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidas pela Polícia Militar, em Araguari. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia. Na noite de sexta-feira, 13, por exemplo, a PM iniciou a Operação Lei Seca promovida nos finais de semana em vários bairros do município. Por volta das 23h, L.B. (33 anos) foi visto conduzindo sua motocicleta Honda de cor vermelha pela avenida Bahia.

Ao ser abordado, os policiais perceberam que o veículo estava com o chassi picotado e não tinha permissão para circular na via. Diante disso, a motocicleta foi recolhida e levada ao pátio credenciado pelo DETRAN. Horas mais tarde, durante fiscalização no bairro Amorim, outro veiculo foi apreendido por irregularidades.

Desta vez, uma motocicleta Honda Titan de cor azul estava com o chassi adulterado. Indagado sobre a situação em que se encontrava o veículo, o proprietário D.J. (36 anos) afirmou que havia obtido o mesmo em leilão, entretanto, não havia o documento que comprovasse a aquisição. O veículo foi removido do local e o proprietário apresentado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Um menor de 16 anos, também foi apreendido suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Brasília. O caso aconteceu no sábado, 14, quando os militares receberam denúncias. Com base nas informações, a guarnição foi até as proximidades, onde intensificaram rondas. Ao avistar os militares, o menor tentou fugir. Com ele foram apreendidas duas porções de maconha.

Na presença de seus familiares, a PM adentrou a sua residência onde foram encontradas mais dez porções da substância, além de 18 pedras de crack prontas para serem comercializadas e outras três porções maiores para serem fragmentadas. Ao perceber que os militares haviam localizado a droga, o menor começou agredir os policiais e tentou fugir, sendo contido e levado à Delegacia, juntamente com o material apreendido e um responsável.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: