Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Polícia ainda investiga assassinato de “Lequinha”

qui, 29 de janeiro de 2015 01:49

DA REDAÇÃO – Mais de 30 dias se passaram e a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o último homicídio de 2014 em Araguari, o qual vitimou Alex Gonçalves de Oliveira da Silva, o Lequinha, de 27 anos. Ele residia no bairro Novo Horizonte e foi morto dentro do seu veículo, no cruzamento da rua Lourdes Rodrigues da Cunha com a marginal da BR-050.

Como a vítima possuía passagens pela Justiça, inclusive sob a suspeita de envolvimento com entorpecentes e crimes contra a vida, a hipótese mais provável seria um acerto de contas, mas as investigações prosseguem, segundo informações obtidas pela reportagem.

Apesar de algumas suspeitas, a dificuldade maior é com relação a testemunhas, uma vez que ninguém teria visto o ataque criminoso na noite de 27 de dezembro. Se alguém presenciou, dificilmente iria procurar os policiais para repassar os detalhes.

Lequinha dirigia um VW/Saveiro, cor branca, quando os criminosos chegaram numa motocicleta, sem oferecer qualquer chance de reação à vítima. Seu corpo apresentava perfurações de projéteis do calibre ponto 45.

Em junho, a residência dele havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. Mesmo assim, o jovem circulava normalmente pela região do Novo Horizonte.

Na última semana, o juiz Ewerton Roncoleta decretou a extinção da punibilidade de Alex Gonçalves de Oliveira da Silva, por conta de seu falecimento. Ele tinha audiências previstas para 2015 e estava em andamento o recurso de sentença sobre condenação por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: