PM registra ocorrência de estelionato em fazenda
qui, 10 de fevereiro de 2022 08:01Da Redação
Um homem de 68 anos foi preso pela Polícia Militar, anteontem, numa ocorrência de estelionato, registrada numa fazenda às margens da MG-223, em Araguari.
A PM foi acionada após o solicitante informar que tem chegado constantemente um caminhão naquela propriedade rural com mercadorias que não foram adquiridas pelo proprietário do local, inclusive com notas e boletos em nome da Fazenda.
Relatou que, na manhã do último sábado, 5, um Fiat/Fiorino, cor branca, esteve na propriedade para entregar uma carga de bobinas de cobre, tendo as testemunhas orientado ao motorista que a mercadoria não pertencia à referida propriedade. Na mesma data, apareceu uma caminhonete carregada com 100 chuveiros elétricos.
Após patrulhamento pela região, as equipes do 53 BPM conseguiram abordar o motorista do caminhão, tendo este afirmado que realização serviço de frete e que havia perdido as notas fiscais das bobinas. Diligências prosseguiram e o suspeito foi localizado e preso, sendo entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Os militares aprenderam quatro bobinas de cobre, 1.720 reais em dinheiro, um celular e um veículo. O caso é investigado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agronegócio mineiro cresce ter, 16 de dezembro de 2025
- Polícia Militar reforça segurança dentro do período de Natal sem ocorrências de destaque ter, 16 de dezembro de 2025
- Supercopa dos Campeões – A.A.A. Resgate ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau – JAC Veículos ter, 16 de dezembro de 2025
- Campeonato Mineiro Fut7 – Araguari Fut7 ter, 16 de dezembro de 2025
- IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR REALIZA A 14ª EDIÇÃO DO “NATAL DO AMOR” EM ARAGUARI ter, 16 de dezembro de 2025
- Araguari recebe no próximo fim de semana encenação do Caso dos Irmãos Naves ter, 16 de dezembro de 2025
- RADAR -16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 16 DE DEZEMBRO ter, 16 de dezembro de 2025
- Copinha Sub-17 de Futsal LAFS – Olé F.A ter, 16 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
