PM registra mais um tráfico de drogas no bairro Vieno
sex, 27 de outubro de 2023 08:00Da Redação

Material encontrado no imóvel
** 53º BPM
Um menor de 14 anos e um jovem de 21 foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Araguari após envolvimento numa ocorrência de drogas, na região do bairro Vieno.
Uma equipe do 53º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até uma residência na rua Antônio Batista da Silva, onde dois autores estariam comercializando entorpecentes. Os fatos se deram no fim da noite.
Os suspeitos quiseram evadir ao avistarem a guarnição, mas foram abordados. Um deles, segundo a ocorrência, tinha uma porção de uma substância semelhante à maconha.
Em diligências no imóvel, os militares encontraram mais porções de substâncias análogas à maconha e ao crack, uma balança de precisão, 160 reais em dinheiro e um vaso de planta com um pé de substância semelhante à maconha.
A dupla passou por atendimento de praxe na UPA antes de ser apresentada ao delegado de plantão. O material foi apreendido.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Três Corações compra a Yoki e Kitano sáb, 5 de setembro de 2026
- Há 10 anos, ATeG revoluciona o campo mineiro sáb, 5 de setembro de 2026
- MG-050 lidera acidentes entre rodovias estaduais sex, 4 de setembro de 2026
- Bombeiros atuam em combate a fogo que destruiu cabine de carreta sex, 4 de setembro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 4 DE SETEMBRO sex, 4 de setembro de 2026
- Do treinamento à prática: IMEPAC abre processo seletivo para Medicina com prova em 1º de novembro sex, 4 de setembro de 2026
- Polícia Militar segue com operação Cerco Fechado em Araguari sex, 4 de setembro de 2026
- Prefeitura realiza leilão online de bens com lances disponíveis até 17 de setembro sex, 4 de setembro de 2026
- Indianópolis avança no recapeamento da Avenida Tiradentes e da Avenida Euclides José Borges sex, 4 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 4 DE SETEMBRO sex, 4 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
