Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

PM registra agressões em outros setores da cidade no domingo à noite

ter, 4 de junho de 2019 05:23

Da Redação

Não faltou trabalho para a Polícia Militar em Araguari no primeiro domingo do mês. Além das vítimas de disparos de arma de fogo, houve vítimas de agressões com armas brancas.

Na rua das Perobas, bairro São Sebastião, um homem de 31 anos foi golpeado no pescoço com um objeto cortante. De acordo com informações obtidas no local, o autor estacionou sua motocicleta em frente à garagem da vítima e teria se irritado quando a proprietária pediu que retirasse o veículo, pois iria guardar o carro.

Homem foi golpeado com arma branca na rua das Perobas ** Divulgação

Homem foi golpeado com arma branca na rua das Perobas
** Divulgação

 

Ele teria feito algumas ameaças e deixado o lugar. Cerca de duas horas depois retornou e se desculpou com a vítima, que estava sentada fora de sua casa, porém, pouco depois atingiu o homem com a arma branca, provavelmente uma chave de fenda e evadiu, não sendo encontrado. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico.

Por volta das 22h, na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, um rapaz de 19 anos contou aos policiais que estacionou seu veículo GM/Corsa e ouvia música com a namorada, quando foi abordado por vários autores e agredido com socos e garrafadas. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado até a UPA. Ninguém foi preso.

Na avenida Coronel Belchior de Godoy, três homens, 37, 42 e 61 anos, se envolveram numa briga em um estabelecimento comercial onde jogavam sinuca. Dois acabaram se ferindo, mas somente um aceitou ser conduzido para atendimento médico. Ele disse que recebeu vários golpes na cabeça. O autor usou um taco para cometer as agressões. Todos passaram pela Delegacia de Plantão e foram ouvidos sobre o caso.

Na avenida Geraldo Peixoto,região do bairro Ouro Verde, uma mulher de 35 anos afirmou que foi agredida em casa por seu amásio, da mesma idade. Depois de arrombar a porta da cozinha, ele adentrou e discutiu com a mesma. Não satisfeito, danificou vários aparelhos, dentre eles a TV, o receptor e o roteador de internet e arremessou uma bicicleta contra a vítima, que se feriu na mão e na perna. Após o ato de covardia, o autor deixou o local e não foi encontrado.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: