Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

PM recupera produtos de crimes na cidade e prende suspeitos

sex, 16 de setembro de 2022 09:01

Da Redação

Materiais recuperados pelos policiais militares nesta semana

Nos últimos três dias, integrantes do 53º Batalhão de Polícia Militar recuperaram vários materiais, produtos de crimes e prenderam alguns suspeitos, em Araguari.

Nesta quarta-feira, 15, a PM prendeu dois jovens (23 e 26 anos). O primeiro havia furtado quatro celulares de uma residência na rua Aimorés, bairro Santa Helena, na noite de anteontem. A vítima chegou a ir atrás do autor e recuperou um dos aparelhos, porém, este teria informado que repassou os demais para um conhecido.

Assim, as equipes diligenciaram até a casa do outro suspeito, na rua Amélia Brandão de Morais, no mesmo bairro. No local, foram encontrados mais cinco celulares, mas o jovem não soube informar procedência deles, provavelmente produtos de delitos na cidade.

No bairro Goiás, policiais militares apreenderam uma Honda/CG 150 Titan ES, vermelha, por volta de 23h30. Durante patrulhamento, a guarnição tentou abordar o veículo nas proximidades da praça Juca Domingos, bairro Industriários, mas o piloto desobedeceu a ordem de parada e evadiu com o passageiro.

Houve perseguição e os suspeitos seguiam em alta velocidade pelas vias, desrespeitando as sinalizações de trânsito. Foi solicitado apoio das demais viaturas do turno. Pouco depois, a motocicleta foi abandonada pelos envolvidos na rua Humberto Tadeu Jordão, na porta de uma residência.

De acordo com um morador, ele escutou um forte barulho e saiu para verificar o ocorrido, encontrando a moto caída ao solo e dois homens correndo em direção a bairro Independência. Ao consultarem a placa, os militares constataram que o veículo havia sido furtado no Portal dos Ipês. Os suspeitos foram identificados.

Após um furto na rua Coromandel, bairro Amorim, equipes do 53º BPM realizaram diligências e localizaram o suspeito, 34 anos. Com ele, foram apreendidos um computador, um aparelho celular, um XBOX 360, uma mochila de nylon e 20 reais em dinheiro. O veículo utilizado no crime foi removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: