Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 Fazer o Login

PM flagra tráfico de drogas em residência no bairro Goiás

qua, 21 de setembro de 2022 08:02

Da Redação

Ocorrência foi registrada na avenida Coronel Belchior de Godoy

Diante do intenso tráfico de drogas na cidade, o 53º Batalhão de Polícia Militar vem registrando muitas ocorrências dessa natureza nos últimos dias, com prisões de envolvidos e apreensões de entorpecentes.

Domingo à noite, após serem informados sobre o comércio de drogas numa residência na avenida Coronel Belchior de Godoy, bairro Goiás, os militares foram ao local e visualizaram dois suspeitos na porta do imóvel. Eles quiseram evadir, mas foram abordados na garagem.

De acordo com a PM, eram dois jovens, 18 e 19 anos, que passaram por uma busca minuciosa. Nas vestes íntimas de um deles, foi encontrada uma bolsa com 51 dolas de substância semelhante ao crack, prontas para serem comercializadas.

Com o outro suspeito, os policiais localizaram uma dola de substância análoga à maconha, que estava no bolso da sua bermuda junto com 34 reais em notas diversas.

Ainda segundo relatado na ocorrência, após diligências, foram encontradas mais seis dolas e um tablete da mesma substância, além de uma balança de precisão. Os celulares deles foram apreendidos para averiguações.

A dupla foi encaminhada até a Unidade de Pronto-Atendimento e levada, em seguida, para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Araguari junto com o material apreendido.

Também no fim de semana o 53º BPM havia registrados tráficos de drogas nos bairros Fátima, Independência e Portal dos Ipês. Três suspeitos foram capturados, sendo dois menores de idade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: