Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

PM entrega galhardetes para importantes parceiros do batalhão

qua, 1 de maio de 2024 08:58

Da Redação

Os galhardetes foram entregues a autoridades, personalidades e empresários
Divulgação

Ontem, 30, o 53º Batalhão de Polícia Militar, através de seu comandante, o tenente-coronel Vanderlan Alves Gomes, realizou uma cerimônia de entrega de galhardetes à autoridades, personalidades e empresários que ao longo do comando do batalhão contribuíram para a melhoria da segurança pública de Araguari.

 

Dentre os homenageados estavam: vice-prefeita Maria Cecília; o vereador Paulo Cesar; Jorge H Som; Jamiltom; o

presidente do Pica-Pau, Inácio Marcelo Gonçalves; Tubertino Sena, do Mega Tejotão; Márcio Marques, proprietário da Gráfica Araguari; Neiton Resende, comerciante na Irmãos Resende Contabilidade e Papelaria Resende; Cristiano.

“Foi uma cerimônia simples, fizemos uma homenagem aos amigos que vem ajudando o batalhão desde que eu assumi o comando”, disse o Vanderlam Alves Gomes.

 

Ressalta-se que, amanhã, 2, o tenente-coronel encerra sua trajetória à frente do 53º Batalhão de Polícia Militar e que até o momento não existe um nome oficial para substituí-lo.

 

“Eu encerrei um ciclo da minha carreira profissional na PM e irei ingressar, possivelmente, na carreira da advocacia. Estar à frente do 53º BPM foi uma grande honra. Ingressei aqui em janeiro de 1994, como soldado e encerro minha carreira no mais alto posto da corporação, que é coronel e comandante da nossa unidade mãe. Aqui, eu tive a oportunidade de alcançar grandes vitórias, principalmente através da parceria com iniciativa privada e com poder público, conseguindo melhorias tanto na estrutura logística da unidade, como nas novas estratégias do policiamento da cidade, valorizando o público interno. Encerro minha carreira com o sentimento de dever cumprido”, disse Vanderlam Alves Gomes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: