Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Tupaciguara são presos em Araguari

sex, 17 de janeiro de 2014 00:01
O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 15, na agência da Caixa Econômica Federal. Foto: Divulgação

O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 15, na agência da Caixa Econômica Federal. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Na tarde dessa última quarta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu os quatros suspeitos de explodirem o caixa eletrônico em uma agência da Caixa Econômica Federal em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações militares, três autores foram presos em Araguari e outro em Uberlândia. Durante a ação, duas motocicletas foram apreendidas.  A.F.D.S.N.; C.E.D.C.; S.S.G.D.S e “Neguinho” são os quatros suspeitos de realizarem a ação criminosa e E.M.D.S foi encontrado com uma motocicleta usada no momento da explosão.


O crime

Na manhã dessa quarta-feira, 15, quatro suspeitos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Tupaciguara. De acordo com informações policiais, as imagens internas do banco flagraram quatro homens executando a ação que causou vários estragos no local.

Os criminosos, que estavam em três motos, conseguiram roubar uma grande quantia de dinheiro, porém, o banco ainda não informou o valor.

Ações criminosas
Nos últimos meses aproximadamente cinco caixas eletrônicos foram alvo de assaltos em Araguari. Porém, esse tipo de ação criminosa é praticado quase todos os dias. Dados da secretaria de Estado de Defesa Social revelam que Minas Gerais registra uma explosão de caixa eletrônico por dia. Foram 280 ataques de janeiro a setembro, bem-sucedidos ou não.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: