Sábado, 28 de Março de 2026 Fazer o Login

PM apreende adolescentes após roubo de celular na madrugada

ter, 24 de janeiro de 2017 05:39

Da Redação

Um jovem de 23 anos foi atacado na madrugada desse segunda-feira, na região central de Araguari. Além de ser agredido, teve seus pertences levados pelos autores, que foram capturados pela Polícia Militar pouco depois dos fatos.

Guilherme, residente na região do Jardim Millenium, se encontrava na praça Padre Nilo Tabuquini, quando três adolescentes se aproximaram e iniciaram as agressões, ferindo a vítima no queixo e na orelha. Ainda tomaram o seu aparelho celular, dinheiro e o tênis que usava.

Diante das características dos suspeitos, a PM não demorou muito para localizá-los, ainda no Centro, encontrando com eles os produtos subtraídos no delito. Foram apreendidos um menor de 15 anos, um de 16 e outro de 17, todos moradores no bairro Maria Eugênia.

De acordo com os policiais, o mais velho assumiu o roubo e as agressões, além de ameaçar o jovem durante a confecção do BO. Ele possui passagens por atos infracionais. A vítima foi levada até a UPA 24 Horas e medicada.

Na referida praça, outros ataques foram registrados. Segundo os policiais, há um grande movimento de pessoas aos finais de semana naquele logradouro, inclusive gerando reclamações de moradores próximos.

VEÍCULOS

Pelo menos outros dois ataques criminosos foram registrados pela Polícia Militar nessa madrugada, em Araguari.

Na rua Doutor Afrânio, Centro, foi levada uma motocicleta Yamaha/YBR 125, ano 2007, prata. A vítima Gabriel, de 20 anos, estacionou o veículo em via pública e se encontrava num estabelecimento comercial nas proximidades.

Na rua Afonso Pena, os militares foram acionados após Guilherme, de 32 anos, ter o seu VW/Gol, cor preta, furtado. Ele disse que deixou o veículo estacionado por volta de 16h de domingo e se dirigiu ao trabalho. Ao retornar, às 3h, teve a triste notícia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: