Pelo segundo ano seguido, Pizolato/JD/Menegon e Agrovip vão decidir a competição
ter, 26 de novembro de 2024 08:04Da Redação
No último sábado, foram realizados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Society Caras do Pica-Pau. Nos jogos de ida, ambos terminaram empatados por 1×1.
No primeiro jogo, o atual tricampeão, Pizolato, venceu a Drogaria Nossa Senhora da Abadia por 2×0, com gols de Lucão e Caetano, ambos em cobrança de falta. Com isso, a equipe comandada por Dr. Digão chega à sua quarta final consecutiva e busca o inédito tetracampeonato.
Na segunda partida, o Agrovip, time de melhor campanha até o momento, abriu 4×0, com dois gols de Murilo e dois de Lambari. O LD Despachante tentou reagir, com gols de Pablo e Mantuan, que marcou duas vezes, mas a recuperação parou por aí. Com a vitória por 4×3, o Agrovip, sob o comando do técnico Rafael Kobra, garantiu mais uma vez sua vaga na decisão.
A grande final está marcada para o próximo sábado, às 15h30.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro + Verde recupera 3.300 hectares no oeste de Minas Gerais seg, 18 de maio de 2026
- Distribuição de energia recebe investimentos seg, 18 de maio de 2026
- Em Minas, R$ 55,4 bilhões de vendas on-line sáb, 16 de maio de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo executa obra de calçamento nos bairros Santo Agostinho e Santa Rita sáb, 16 de maio de 2026
- Pescadores e banhistas ignoram o colete salva-vidas em ponto perigoso sáb, 16 de maio de 2026
- Manutenção da rodovia que liga Cascalho Rico a Santa Luzia da Boa Vista reforça prevenção a acidentes e queimadas sáb, 16 de maio de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 16 DE MAIO sáb, 16 de maio de 2026
- Nova UBSF Santiago vai ampliar acesso à saúde e garantir atendimento mais humanizado à população sáb, 16 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 16 DE MAIO sáb, 16 de maio de 2026
- Comitiva do Tribunal Eleitoral de Minas Gerais visita Araguari e recebe pedido especial sáb, 16 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
