Pela terceira vez, estrada de Capim Branco recebe operação de limpeza
qui, 28 de novembro de 2013 03:53SAMARA ARRUDA – Pela terceira vez, a prefeitura através da secretaria de Obras efetuou uma mobilização para retirar o entulho e liberar a estrada de acesso à região do Fundão (Capim Branco), no bairro Maria Eugênia. O local é utilizado não só para o tráfego de veículos, mas também como depósito de lixo.
A reportagem esteve no local em outras oportunidades e constatou que devido aos materiais depositados de forma irregular, a estrada vicinal se assemelha a um verdadeiro lixão, fazendo com que as pessoas se arrisquem ao passar pelas proximidades.
De acordo com o secretário de Obras, José Radi Neto, foram retirados em torno de 300 caminhões de entulho da localidade. “A ação continua. Esta é uma estrada muito importante para os moradores de toda a região, principalmente para o escoamento de produção e tráfego que no local é intenso. Estamos fazendo o possível para conscientizar as pessoas a não jogar entulho neste local,” afirmou.
Somente este ano, a secretaria efetuou outras duas operações de limpeza, nos meses de abril e setembro, mas o problema sempre volta a preocupar os moradores, pois conforme afirmam, são pessoas de outras regiões que jogam detritos no terreno.
O secretário acompanha a situação, mas deixa claro que é de extrema importância o apoio da comunidade. “Pedimos que a população entre em contato conosco caso veja alguém jogando materiais no terreno,” completou.
A denúncia pode ser feita através do telefone da secretaria (34) 3690-3014 ou diretamente na Polícia Militar, pelo número 190.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- RADAR – 15 de julho ter, 15 de julho de 2025
- Prefeitura de Estrela do Sul propõe reajuste para plantões do Conselho Tutelar ter, 15 de julho de 2025
- 3º Torneio de Veteranos Amigos do Aldo ter, 15 de julho de 2025
- Rodada de abertura da Divisão Especial tem goleada do São Jorge e vitória do Kubanacan ter, 15 de julho de 2025
- Sábado foi de muitos jogos e torcida animada na Escola de Formação de Atletas Olé ter, 15 de julho de 2025
- Final de semana é marcado com intenso trabalho da Polícia Militar ter, 15 de julho de 2025
- DA REDAÇÃO – 15 DE JULHO ter, 15 de julho de 2025
- Novo Horizonte goleia atual campeão e segue como único invicto ter, 15 de julho de 2025
- Comando da 11ª Região Militar abre seleção para Oficiais, Sargentos e Cabos Técnicos Temporários ter, 15 de julho de 2025
- Com destaque para Araguari, CBMMG celebra formatura de novos sargentos ter, 15 de julho de 2025
> > Veja mais notícias...