Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Pela quarta vez consecutiva, a Gazeta do Triângulo é destaque no Mérito Empresarial

sáb, 23 de novembro de 2013 13:30

SAMARA ARRUDA – Personalidades e empresários que se destacaram ao longo de 2013 participam hoje, 23, de uma das maiores premiações da cidade. Em sua 14ª edição, o Mérito Empresarial acontece no salão nobre do Pica-Pau Country Clube, a partir das 21h.

Idealizada pela CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, a premiação foi instituída em 1999, com o propósito de homenagear empresas e profissionais que acreditam em Araguari e investem na qualidade dos seus serviços.

Neste ano, os associados da CDL votaram e elegeram os melhores em vários segmentos como agricultura, alimentação, autos, comércio em geral, comunicação, ensino, entretenimento, bem como órgãos e entidades, profissional liberal, telefonia etc. “O Mérito Empresarial é um reconhecimento ao esforço dos empresários e busca fortalecer a união entre as entidades de classe da cidade. Contamos também com o apoio da ACA, ACIA, SICOOB ARACOOP e Sindicato Rural, que indicaram nomes importantes e que merecem esta valorização,” ressaltou Sebastião dos Santos Totó, presidente da CDL.

Repetindo o sucesso de edições anteriores, no quesito comunicação, pela quarta vez consecutiva, a premiação é concedida ao jornal mais antigo do Triângulo Mineiro: a Gazeta do Triângulo. O periódico obteve 76 votos, sendo mais de 50% na frente do segundo colocado.

Sob liderança do advogado e empresário Darli Amaral, o resultado ratifica mais uma vez o empenho da equipe ao transmitir ao leitor notícias com credibilidade e qualidade. “Estou bastante contente em ver a Gazeta no topo da preferência dos araguarinos. Este reconhecimento vem de encontro à qualidade do trabalho de nossa equipe, pois buscamos a melhor informação, respeitando os leitores e anunciantes, pois nosso trabalho se caracteriza pela credibilidade. Isso nos estimula a continuar melhorando e mostrando que é possível fazer jornalismo com responsabilidade em Araguari,” finalizou Darli Amaral.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: