Pedreiro é preso por acorrentar o filho em Araguari
qui, 9 de junho de 2022 08:00Da Redação
A Polícia Militar prendeu um pedreiro de 59 anos na tarde da última terça-feira, em Araguari, suspeito de cárcere privado contra o filho, 30 anos, conforme denunciado por servidores municipais da área de saúde.
Conforme apurado, o rapaz é acompanhado pelo CAPS do bairro Industriários e havia informações de que ele se encontrava transtornado, transitando em via pública. Assim, os servidores se deslocaram até a residência do paciente, no Bela Suíça 3, para verificar o que ocorria, tendo em vista que a sua medicação vem sendo fornecida normalmente por aquela unidade.
Ainda de acordo com os solicitantes, ao chegarem no local foram recebidos pelo pai do paciente e constataram que o rapaz estava amarrado no portão de entrada do imóvel com uma corrente em sua perna esquerda. Por isso, comunicaram o fato aos policiais.
Questionado a respeito, o pedreiro teria afirmado que amarrou o filho com a intenção de preservar a segurança dele, visto que possui problemas psicológicos e, quando sai para a rua, costuma perturbar os vizinhos, chutando portões e pulando muros nas proximidades.
Como o paciente apresentava uma lesão no braço direito, ele foi encaminhado por uma ambulância da prefeitura até a Unidade de Pronto-Atendimento. Os servidores ressaltaram, ainda, que no local em que estava amarrado, não havia água à disposição da vítima.
O suspeito foi entregue na delegacia de plantão da Polícia Civil para esclarecimentos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Artigos 24ª Conferência Nacional da OAB bate recorde no Guinness Book seg, 4 de dezembro de 2023
- Coluna: Radar (01/12) sex, 1 de dezembro de 2023
- Escola Professor Hermenegildo publica nota de repúdio contra as acusações realizadas nas redes sociais sex, 1 de dezembro de 2023
- Solenidade de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde, acontece hoje sex, 1 de dezembro de 2023
- Arabesque realiza espetáculo “Portas que Abrem o Mundo em Nós” sex, 1 de dezembro de 2023
- Varas Criminais da Comarca preparam listas de jurados para servirem em 2024 sex, 1 de dezembro de 2023
- BR050 volta a registrar acidente fatal sex, 1 de dezembro de 2023
- Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em rodovia sex, 1 de dezembro de 2023
- Coluna: Da Redação (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- Coluna: Direito e Justiça (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...