Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Pedreiro é preso por acorrentar o filho em Araguari

qui, 9 de junho de 2022 08:00

Da Redação

 

A Polícia Militar prendeu um pedreiro de 59 anos na tarde da última terça-feira, em Araguari, suspeito de cárcere privado contra o filho, 30 anos, conforme denunciado por servidores municipais da área de saúde.

Conforme apurado, o rapaz é acompanhado pelo CAPS do bairro Industriários e havia informações de que ele se encontrava transtornado, transitando em via pública. Assim, os servidores se deslocaram até a residência do paciente, no Bela Suíça 3, para verificar o que ocorria, tendo em vista que a sua medicação vem sendo fornecida normalmente por aquela unidade.

Ainda de acordo com os solicitantes, ao chegarem no local foram recebidos pelo pai do paciente e constataram que o rapaz estava amarrado no portão de entrada do imóvel com uma corrente em sua perna esquerda. Por isso, comunicaram o fato aos policiais.

Questionado a respeito, o pedreiro teria afirmado que amarrou o filho com a intenção de preservar a segurança dele, visto que possui problemas psicológicos e, quando sai para a rua, costuma perturbar os vizinhos, chutando portões e pulando muros nas proximidades.

Como o paciente apresentava uma lesão no braço direito, ele foi encaminhado por uma ambulância da prefeitura até a Unidade de Pronto-Atendimento. Os servidores ressaltaram, ainda, que no local em que estava amarrado, não havia água à disposição da vítima.

O suspeito foi entregue na delegacia de plantão da Polícia Civil para esclarecimentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: