Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

PC prende quadrilha suspeita de envolvimento com furtos e roubos de veículos de cargas

qui, 30 de janeiro de 2014 00:00

Abertura Giro Policial
Foi por meio de investigações que policiais civis do Departamento de Operações Especiais – DEOESP de Belo Horizonte, em conjunto com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Desvio de Cargas em Minas Gerais, chegaram até a prisão de treze suspeitos de envolvimento com furtos e roubos de veículos de cargas nos estados de Minas Gerais, Goiás e Tocantins.

De acordo com informações do delegado Marcus Vinícius Lobo, a quadrilha vinha agindo com tranquilidade nas rodovias mineiras. Os suspeitos foram detidos, na tarde de segunda-feira, dia 27, enquanto almoçavam em uma churrascaria, em um posto de combustíveis, às margens da rodovia BR-365, saída de Uberlândia para a cidade de Ituiutaba.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos eram ramificados em Campinas e Indaiatuba, no interior paulista. Com eles, foram encontradas duas carretas e dois carros que foram apreendidos.

“As investigações ainda continuam com o intuito de chegarem até as prisões dos receptadores”, reforçou o delegado Marcus Vinícius.
=

Uberaba: corpo com marcas de violência é encontrado no bairro Jardim Maracanã

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pela Polícia Militar (PM), na rua José Carlos Rodrigues da Cunha, bairro Jardim Maracanã, em Uberaba. O fato foi registrado no último domingo, dia 26.

De acordo com informações da PM, a vítima de estatura mediana, calvo, estava caída ao solo com rigidez cadavérica e marcas de violência na parte traseira do crânio.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima era conhecida como “Sucuri”.
Com este homicídio, a cidade de Uberaba já contabiliza quatro homicídios em 2014.
=

Mãe denuncia ex-marido por abuso sexual em Uberaba

Uma mãe em Uberaba chamou a Polícia Militar para denunciar que o filho de apenas 3 anos teria sido vítima de uma possível violência sexual. O principal suspeito de cometer o crime seria o pai da criança e ex-marido da mulher, um homem de 37 anos.

De acordo com o relato do Boletim de Ocorrências, a criança teria voltado da casa do pai, onde estava passando férias, e ao chegar na casa da mãe, o filho começou a ter alguns comportamentos estranhos.

A mãe ao questionar o filho o que estava acontecendo, a criança disse que o papai teria penetrado o dedo no ânus do mesmo.

Após a desconfiança, a criança foi levada para o hospital, mas a médica que estava de plantão, não encontrou nada de estranho.

Em depoimento aos policiais, a mãe confessou que essa não é a primeira vez que o pai abusa do filho. Na primeira vez, o homem teria obrigado o garotinho de apenas três anos a fazer sexo oral.
=

Suspeitos de tentarem furtar casa lotérica no Canaã são detidos pela PM

Na madrugada de domingo, dia 26, militares da 169ª Companhia efetuaram a prisão de três pessoas suspeitas de tentarem furtar uma casa lotérica, na avenida Jerusalém, bairro Jardim Canaã, zona oeste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram pelos fundos da agência cortando a cerca elétrica. Em seguida usaram uma escada e com alicate, marreta e machado, cortaram e arrombaram a grade que dá acesso a janela do estabelecimento.

A ação dos criminosos foi frustrada em poucos minutos, pois a poucos metros de distância, militares faziam patrulhamento na região.

Surpreendidos, os bandidos correram em direção a rua Sinai, mas foram detidos pelos policiais, que encontraram com os suspeitos diversos materiais.

Ao todo, foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, uma espingarda, um machado, toca ninja, munições, alavanca e outros materiais utilizados para a prática de assaltos e explosões a caixas eletrônicos.

Além dos dois detidos, os militares prenderam uma mulher por desacato a autoridade.

Após a prisão e apreensão, todos foram encaminhados a delegacia de plantão.
=

Adolescente é baleado em tentativa de homicídio no bairro Marta Helena

Um adolescente de apenas 17 anos foi baleado, na manhã de terça-feira, dia 28, na rua República Piratini, bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava caminhando pela rua, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma bicicleta, que chegaram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

Após cometerem a tentativa de assassinato, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A vítima foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

A PM esteve no local e a principal suspeita de motivação do crime pode ser envolvimento com o uso e o tráfico de drogas.

A vítima que se encontra internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, passou por atendimento médico e não corre o risco de morte.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: