Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Patrulheiros apreendem motocicletas adulteradas na MG-223 e na BR-050

sex, 6 de maio de 2022 08:02

Da Redação

 

No fim da tarde de anteontem, durante operação de trânsito na MG-223, a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um homem de 69 anos, no km 65, município de Cascalho Rico. Ele conduzia uma Honda/Tornado 250, cor vermelha, sem a placa de identificação.

Diante da situação suspeita, os patrulheiros aprofundaram na vistoria veicular e constataram que os números do chassi estavam totalmente suprimidos e a numeração do motor havia sinais de adulteração. Questionado a respeito dos fatos, o piloto teria informado que adquiriu a moto há aproximadamente sete anos, em Araguari, nas condições em que foi encontrada, pagando a quantia de 2 mil reais.

Ainda segundo ele, na ocasião da negociação, tinha sido informado que se tratava de veículo procedente de leilão e sem nenhuma documentação que comprovasse a origem da moto. O suspeito foi detido pelo crime de adulteração de sinal de identificação veicular, porém, liberado conforme orientação do delegado de plantão da Polícia Civil. A Tornado foi removida para um pátio credenciado pelo Detran em Araguari.

No km 38 da BR-050, um servente de 21 anos, morador em Uberlândia, foi detido na tarde desta quarta-feira. Ele conduzia uma Honda/CG 125 Titan, cor azul, com uma placa artesanal do município de Jundiaí/SP e sinais de adulteração. O suspeito chegou a desobedecer a ordem dos policiais para parar e evadiu, mas foi alcançado e abordado.

Segundo o jovem, a motocicleta foi adquirida através de negociação pelo facebook, pagando a quantia de 1.100 reais. Além dos sinais de adulteração no veículo, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: