Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Pascoal Roberto Sicari em destaque

sáb, 18 de janeiro de 2014 00:01

abertura Cantinho do Mário
PASCOAL ROBERTO SICARI é natural de Araguari, nascido no dia 6 de abril. Pais: Reinaldo Sicari e Carolina Borella Sicari. É casado com Selma Maria Alves Sicari,  Psicopedagoga e Diretora Escolar. Filhos: Mauricio – estudante de Direito; Rodrigo, estudante de Veterinária e Débora, vestibulanda.

pascoalO Pascoal é o quinto em uma prole de oito filhos. Fez o primário na Escola Estadual Visconde de Ouro Preto, o ginásio e colegial na Escola Estadual Professor Antonio Marques e, em 1988, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia iniciando sua carreira jurídica em 1989.

Ele, assim como o pai, desde pequeno estava agarrado no trabalho, sempre disposto e sorridente. Inicialmente o auxiliava na confecção e instalação de padrões de eletricidade, posteriormente, foi trabalhar com seu irmão – o nosso amigo Nazareno em uma borracharia; finalmente se empregou no Banco Real onde trabalhou por seis anos.

Aproveitou bem seu tempo estudando à noite sendo aprovado no exame vestibular da UFU. É um cidadão atuante; participa da vida social da comunidade emprestando seu tempo e assumindo a responsabilidade em cargos como: presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Araguari no período de 2000 a 2003; foi também diretor do Pica Pau Country Club por duas gestões: uma — com nosso eterno presidente Fernando Antonio Leal e outra com nosso amigo Rubens Martins de Araujo.

Recebeu várias vezes o destaque Top of Mind do Jornal Gazeta do Triangulo. É um advogado muito sério, atuante e competente nas áreas Trabalhista e Civil.

Passamos bons tempos de nossa juventude jogando peladas de futebol; não fomos nenhum Pelé, mas, fizemos muitos gols.

Um super abraço ao meu super amigo que cativa pela competência, simplicidade e amizade sincera.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: